quarta-feira, março 27, 2019

Raimundão e Camila Liz, farão festa em homenagem às mulheres nesta sexta-feira, no Pindaré.

Resultado de imagem para vereadora de Coelho Neto Camila Liz
Vereadora Camila Liz, ao lado de seu pai o líder politico Raimundão. 
A vereadora de Coelho Neto Camila Liz, está organizando para esta sexta-feira, 29, uma festa em homenagem às mulheres agricultoras familiares no Povoado Pindaré das Mangueiras.

O Povoado Pindaré fica entre o Olho-D’água Pequeno e Cafundó. Apesar de ficar no polo que tem como sede o Povoado Santa Maria, o Pindaré já figura como um dos maiores povoados daquela região.

A vereadora Camila Liz tem no Povoado Pindaré uma de suas bases eleitorais e aprendeu a fazer politica com o pai Raimundão que sempre está ao lado do povo independentemente do período.

Por ser mulher e defender "com unhas e dentes" o segmento, a vereadora Camila Liz, escolheu homenagear a mulher camponesa por tudo que ela representa para o desenvolvimento econômico e histórico do município.

A festa em homenagem às mulheres que será realizada nesta sexta-feira, 29, no Povoado Pindaré traz a tona, a luta constante de Camila Liz na defesa de melhores condições de trabalho para as mulheres, sobretudo a luta contra o ferminicídio, que a cada momento se alastra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário