quinta-feira, março 14, 2019

Anderson Freire será o cantor da noite gospel no aniversário de São Francisco do Maranhão este ano.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O munícipio de São Francisco do Maranhão, no próximo dia 10, de maio, estará completando 95 anos de emancipação politica. Para as festividades de aniversário deste próspero município, já tem grandes novidades...

O cantor Anderson Freire, uma das maiores expressões da música evangélica na atualidade estará louvando e exaltando ao nome de Nosso Deus naquele município, dia 11 de maio, como parte da programação de aniversário.

A vinda do cantor à São Francisco do Maranhão têm sido o principal assuntos nas redes sociais e nas rodas de conversas por aí.  

O prefeito Adelberto Santos, PC do B, tem feito uma gestão participativa que vem melhorando os índices do município e agradando a sua gente. À noite gospel em São Francisco já virou tradição pela grandiosidade, sobretudo pela graciosidade da festa, aproximando a população de São Francisco, mais a Deus.

Uma festa evangélica como essa alegra muito os cristãos; Adelbarto Santos e a sua esposa, a Primeira Dama Helainne Almeida que verem as ações do município produzirem ações que reaproxima bem mais a população de Deus.

A festa dos 95 anos de São Francisco do Maranhão promete e será sem sobra de dúvida uma vitrine para o Maranhão da gestão de sucesso de Adelbarto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário