segunda-feira, março 25, 2019

Jeová Costa: o aniversariante da semana!


O aniversariante desta semana é o vereador presidente da Câmara de Aldeias Altas, Jeová Costa. A ele nós do Blog do Ezequias Martins desejamos vida longa e felicidades...

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup

Nesta sexta-feira, 22, Jeová Costa esteve de aniversário e muitos amigos de forma pessoal e através das redes sociais felicitaram o aniversariante.

Você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quereremos lhe dizer que temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns amigo, e feliz aniversário!
                 Um pouco de Jeová.
Jeová Costa tem muito de seu pai Fausto do Novo Estado, um homem simples, humilde e admirado por muitos. Em seu primeiro mandato de vereador o jovem politico vem mostrando ter habilidade de gente experiente, desde que surpreendente a muitos e se eleger Presidente da Câmara para o biênio, 2019/2020.

Jeová não surpreendeu Aldeias Altas, apenas com a sua eleição de Presidente, mas também com a gestão que vem fazendo à frente do Parlamento aldeiense, calando a boca de muitos adversários e alegrando os aliados. Dialogo hombridade, sensatez e humildade são as principais ferramentas usadas por ele nesta caminhada, dando a sua importante contribuição no desenvolvimento do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário