quarta-feira, março 13, 2019

São Felix de Balsas mais perto de ganhar a ponte, um grande sonho de sua gente!

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, sentado e interiores

A imagem pode conter: texto
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.

O prefeito de São Felix de Balsas, Márcio Pontes, esteve na manhã desta quarta-feira, na Secretaria de Infraestrutura, acompanhando a realizações de critérios da licitação da tão sonhada ponte no município sobre o Rio Balsas.

A obra além de ser um sonho da população é também um dos principais cartões postal no município e ainda a obra principal da gestão do prefeito Márcio Pontes. Apesar de a ponte não será executada com recursos próprios, mas está empenhado o prestigio politico e pessoal do prefeito junto ao Governador Flávio Dino, que são aliados e correligionários de partido.

Na ida da ponte é inegável também a colaboração de Rubens Junior, do deputado federal licenciado, atual secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano e a colaboração do deputado estadual Othelino Neto, Presidente da Assembleia Legislativa. 
  
Nas redes sociais o prefeito falou da importante conquista.


 “Estive hoje na SINFRA acompanhando segunda seção da licitação da Ponte de São Félix, onde foram abertos os envelopes de propostas de preços. A empresa TAC foi à vencedora da licitação para construção da ponte sobre o Rio Balsas, o sonho a cada dia mais perto de ser realizado. Com Deus no comando.
Agradecer nosso Governador Flávio Dino, deputado Othelino Neto e Rubens Júnior a mudança continua avante São Félix de Balsas!" diz ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário