sexta-feira, março 15, 2019

A APAE de Miranda do Norte e o justo reconhecimento de Júnior Lourenço ao vereador Cássio Colins.


Coerência e “senso de reconhecimento” são algo que um ser humano tem que ter principalmente no mundo politico onde muitas vezes a injustiça impera.
O deputado federal Júnior Lourenço mostrou que estas duas qualidades estão inseridas em seu caráter.


Tudo começou quando o Parlamentar discursava na manhã desta sexta-feira, 15, quando o município de Miranda do Norte, está completando 31 anos de existência.

 Após uma linda apresentação de duas pré-adolescentes da APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Júnior Lourenço falou de público da luta incansável do vereador Cássio Colins para com a Entidade.

“Ao ver o trabalho importante da APAE, me faz lembrar-se da luta incessante do vereador Cássio Colins, que não está aqui com a gente por está se recuperando de uma cirurgia, mas tem uma folha de serviço prestado com essa Entidade,” disse o Deputado federal. “Desde quando eu era prefeito Cássio era atento e continua, na luta por estas crianças que tem o nosso carinho. Peço aplausos para este vereador guerreiro,” concluiu Júnior Lourenço.

Cássio Colins foi ovacionado pelos presentes.

As APAEs tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que se diz respeito a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade.

Em Miranda do Norte o vereador Cássio Colins é um aguerrido mediador entre as pessoas com deficiências e a prefeitura fazendo um destacado trabalho reconhecimento pelos pais e amigos dos excepcionais e também por muita gente, incluindo o deputado federal Júnior Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário