quinta-feira, março 14, 2019

“Hoje é todo dele!”, diz Primeira Dama, Betânia Mota, sobre o aniversário do prefeito Maninho.


Hoje o prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Emmanuel da Cunha Santos Aroso Neto, o Maninho, está aniversariando. A sua esposa, a Primeira Dama Betânia Mota, lhe homenageou o nas redes sociais.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Betania Mota, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Acompanha.
Hoje é todo dele!
Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário de um filho mais ilustre.
O Aniversário do nosso Prefeito Emmanuel da Cunha Santos Aroso Neto conhecido por todos como Maninho
Um homem forte, guerreiro, honesto, à frente do seu tempo!
Um homem envolto pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar. 
A sua forma de administrar o município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política.
Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais. E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.
Nós que fazemos parte de sua Gestão – Administração Escrevendo uma Nova História somos testemunhas do homem que você é, de sua essência ,
Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade.
Feliz Aniversário meu Amor, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Alto Alegre.

PARABÉNS !!!
Felicidades hoje é SEMPRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário