quarta-feira, março 27, 2019

Assistência às vitimas das chuvas na Capital marca o retorno de Cristiane Bacelar ao Governo do Estado.


O retorno de Cristiane Bacelar ao Governo Flávio Dino, através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, é marcado por um intenso trabalho junto às famílias vitimadas de chuvas na Capital do Estado, nestes últimos dias.


Ao lado do Secretário Rubens Pereira Jr e demais membros da secretaria Cristiane Bacelar esteve na manhã desta terça-feira, 26, dando continuidade ao atendimento às vitimas na Rua São Luís, no Bairro Sacavém, um dos mais atingidos pelas enchentes.


Às principais ações da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano junto às famílias de áreas alagadas são: incluir pessoas no Programa, Cheque Minha Casa, recuperação habitacional, e aluguel social em parceria com a secretaria Municipal da Criança e Assistência Social.

Cuidar de gente é algo prazeroso para Cristiane Bacelar, que tem um histórico neste sentido ao longo de sua vida.

  A integração de Cristiane Bacelar ao time do Secretário Rubens Pereira Jr enaltece mais a Coelho Neto, por ser uma das mais novas bases do deputado federal na região leste do Estado, base essa que tem como líder o prefeito Américo de Sousa.

 Não há dúvida de que Coelho Neto terá uma atenção especial do novo secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, por ser um aliado do prefeito Américo de Sousa, que tem uma atenção especial dos Rubens. A chegada de Cristiane Bacelar à Secid, uma aliada de Américo e defensora incondicional de sua gestão, se configura em um ponto de cooperação para que os benefícios desta pasta cheguem ao nosso município, cristalizado pela aliança de Rubens Jr e Américo de Sousa, canalizados pela importante e sólida parceria entre a gestão Municipal e a do Governador Flávio Dino.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário