sexta-feira, março 01, 2019

Novas perspectivas para São Luís Gonzaga, em 2019!


Apesar da crise econômica e politica instalada no Brasil, este ano de 2019, é de esperança e muitas perspectivas para o município maranhense de São Luís Gonzaga, este ano.
Resultado de imagem para dr. junior prefeito de são luis gonzaga
Prefeito de São Luís Gonzaga, ao lado do Governador Flávio Dino. 

Resultado de imagem para dr. junior prefeito de são luis gonzaga
Dr. Júnior, prefeito de São Luís Gonzaga, ao lado do Senador Weverton Rocha. 
A reeleição do Governador Flávio Dino, e a memorável vitória do Senador Weverton Rocha, são dois fatores ligados ao desenvolvimento de São Luís Gonzaga. Tanto Flávio Dino quanto Weverton Rocha tem estreita ligação politica com Dr. Júnior, prefeito daquele município e, sobretudo têm compromisso com o seu povo.

Driblando os efeitos negativos da crise Dr. Júnior não tem medido esforços diante dos desafios da gestão.  Importantes avanços vêm acontecendo em diferentes áreas da administração naquele município. Pagar em dia já é uma marca do prefeito Dr. Junior na região, aquecendo de forma formidável a economia de São Luís Gonzaga.

Sério, democrático e atencioso Dr. Júnior é um prefeito que vai construindo o futuro daquele município na base do dialogo e do respeito para com os munícipes.

Com uma boa relação com a Câmara Municipal, demais poderes e com a sociedade através de seus segmentos, o prefeito vai seguindo com fé e esperança cuidando do seu povo.
A arrojada agenda administra de Dr. Júnior, também passa pela Assembleia Legislativa do Maranhão, e pela Famem, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, na busca de benefícios para a população.

É com este sentimento desenvolvimentista e progressista que o prefeito de São Luis Gonzaga vai indo com uma administração voltada para os que mais precisam, fazendo uma linda e inesquecível história.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário