sábado, junho 26, 2021

Vacinar a população de Barra do Corda é hoje a maior prioridade da gestão Rigo Teles.



Ao assumir o comando do município de Barra do Corda, em janeiro de 2021, o prefeito Rigo Teles elegeu prioridades da gestão e a primeira foi a vacinação de sua gente.

Não há dúvidas de que saúde, educação e outros serviços essenciais do município estão a todo favor, mas paralelo a isso o prefeito Rigo Teles  elegeu como prioridade emergente a vacinação da população.  

Na manhã deste sábado, 26, empenhando todos os esforços necessários o prefeito Rigo Teles publicou nas redes sociais um chamamento da juventude para o Araiá de Vacinação.

 

Não foi esta a primeira postagem e nem vai ser a última que Rigo  Teles vai fazer no sentido de mobilizar a população de Barra do Corda para ser vacinada.

Para isso o prefeito conta sempre com o auxilio constante da Primeira Dama Abigail Cunha, que incansavelmente tem dado a sua contribuição a gestão do esposo, no enfrentamento a cond-19.  Para a Primeira Dama e o prefeito salvar vidas é marco principal da gestão em Barra do Corda.

 Gentil, atenciosa e dedicada Abigail Cunha inaugura um jeito diferenciado de promover políticas públicas de inclusão Social, gerando oportunidades e renda para a população, sem abrir mão de está na linha de frente de enfrentamento da pandemia com consistentes ações sociais para os que mais precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário