segunda-feira, junho 28, 2021

Parabéns Lílyan Matos, vida longa, felicidades hoje e sempre...

                  

Quem está aniversariando nesta segunda-feira (28), em Coelho Neto, é a Assistente Social, e Primeira Dama da Câmara Municipal de Coelho Neto, a jovem senhora Lílyan Matos.

Lílyan Matos, ao lado do esposo,o vereador Rafael Cruz, Presidente da Câmara de Coelho Neto, 

                

A ela nós do Blog do Ezequias Martins desejamos vida longa e muitas felicidades...

Uma mulher que teme a Deus é uma bênção para os seus amigos e família. Deus criou as mulheres para serem amadas e respeitadas e não para serem tratadas como se fossem inferiores.

Homens e mulheres são diferentes, mas ambos têm funções importantíssimas na sociedade, na igreja e na família. Uma mulher segundo o coração de Deus empoderada nos padrões cristãs certamente fará a diferença no mundo que está à sua volta, e você Lílyan tem desempenhado este papel.

Continue temente a Deus, forte, conselheira, amiga e, virtuosa; uma mulher segundo a Palavra de Deus!

Lílyan Matos a sua história se parece muito com a bisavó do Rei Davi, Rute. Por isso lhe ofereço este versículo no livro de Rute para a sua meditação.

Agora, minha filha, não tenha medo; farei por você tudo o que me pedir. Todos os meus concidadãos sabem que você é mulher virtuosa. Rute 3:11.

Lílyan Matos na condição de Assistente Social tem uma folha de serviços prestados à Coelho Neto. Se tratando de política partidária desde que cassou com o vereador Rafael Cruz, ela foi precisa e importante em suas eleições.

Parabenizo-a nesta importante data pelo seu aniversário e por tudo que ela representa em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário