domingo, junho 20, 2021

Deputado Marcos Caldas alinha parceria com a gestão do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva.

 

Integrando a comitiva do Senador Weverton Rocha-PDT- em Coelho Neto, nesta sexta-feira (18), em inaugurações o deputado estadual Marcos Caldas- PTB- alinhou a sua parceria com a gestão do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, Progressistas.

Deputado Marcos Caldas com o prefeito de Afonso Cunha e comitiva. Vem novidades por aí. 

Em seu discurso o parlamentar foi humilde o suficiente pra reconhecer na presença de Bruno Silva que não acreditava numa gestão exitosa dele. Depois de enumerar importantes apoios e avanços da administração do prefeito de Coelho Neto, Marcos Caldas pediu desculpas e se colocou a disposição do Gestor no que for possível para o desenvolvimento de Coelho Neto.

O deputado Marcos Caldas aliado de primeira hora do Senador Weverton Rocha era só alegria, mas isso ficou muito mais evidente quando Bruno Silva em efusivo discurso declarou apoio à pré-candidatura de Weverton Rocha ao governado do Estado.

Marcos Caldas que é de Brejo Maranhão já foi votado no município de Coelho Neto, em outras eleições e tem serviços prestados não só no município, mas na região.

Em 2018, por exemplo, Marcos Caldas obteve em Coelho Neto, 781 votos que ele considera importantes para a sua eleição e está buscando junto ao governo Flávio Dino, através da Assembleia Legislativa importantes investimentos para o município.

Marcos Caldas esteve durante toda a solenidade, acompanhado do Blogueiro Vando Galvão e Albino, seus aliados no município. Albino aderiu recentemente ao grupo do prefeito Bruno Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário