quarta-feira, junho 30, 2021

Segurança Pública é prioridade do governo Paulo Curió, na Construção de Uma nova História para Turilândia.

 


Prefeito Paulo Curió empenha esforços e consegue um posto de Destacamento da Polícia Militar e uma Viatura nova, serão entregue dia 1º de julho, à população de Turilândia.

Não há dúvida de que a gestão do prefeito Paulo Curió- PTB- colocou Turilândia nos trilhos do desenvolvimento. Para isso o jovem trabalhador  não tem medido esforços para buscar benefícios que venha melhorar a qualidade de vida da população.

“Com muito empenho e dedicação, adquirir para Turilândia um Posto de Destacamento da Polícia Militar que será inaugurado no dia 01 de julho e ainda, a concessão de uma viatura nova para viabilizar e intensificar o trabalho dos policiais, o que dará mais segurança à população do município. Meu compromisso com a segurança de nossa gente é extremamente expressivo, e será sempre prioridade,” comemora o jovem prefeito que vem fazendo uma gestão diferenciada na Baixada Maranhense.

 Depois da implantação do Posto de Destacamento da Polícia Militar e a entrega de uma viatura nova, à população de Turilândia terá mais Segurança e tranquilidade.

É claro que o prefeito Paulo Curió vai continuar o seu empenho e dedicação em busca de benefícios que possa proporcionar tranquilidade e segurança para à população de Turilândia, mas o que será entregue dia 1º já é algo que se pode comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário