domingo, junho 20, 2021

Ilson Baiano diz que live de Simplício Araújo foi um sucesso.

 

O político e empresário coelhonetense Ilson Baiano, em conversas com o Editor do Blog do Ezequias Martins elogiou a live do secretario de Estado de Indústria, Comércio e Energia Simplício Araújo, feita nesta quinta-feira, 17.

 Simplício Araújo é também pré-candidato a governador do Maranhão pelo Solidariedade, na base de apoio do governador Flávio Dino- quase PSB.

Segundo Ilson, Simplício Araújo não tem discurso mirabolante e muito menos prega utopias. Para Ilson Baiano o secretário de Indústria, Comércio e Energia é verdadeiro, seguro e coerente no que fala e no que faz.

“ Simplício Araújo neste período pandêmico foi o secretário de Flávio Dino que mais trabalhou em combate a covid-19, sempre pautado na transparência sinceridade e dentro da plena realidade do que se vive. Ele é muito responsável.

 “O que ele garante que pode fazer pelo Maranhão como governador tudo é possível porque Simplício é sincero no que faz e fala. Ele é incapaz de afirmar algo que ele sabe que não tem as condições de fazer só pra ganhar notoriedade. E isso aí Simplício o político tem que ter sinceridade e credibilidade no que faz e fala. Você é o cara, me identifico muito com sua identidade politica,” diz Ilson Baiano.

Ilson Baiano é um empresário de Coelho Neto, que já anunciou que será candidato nas eleições do próximo ano, com preferencia para a Assembleia Legislativa e tem se aproximado muito de Simplício Araújo, depois que ele se tornou este gigante no combate a Pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário