domingo, junho 20, 2021

Vereador Welinton Cabeção de Afonso Cunha prestigia a agenda do Senador Weverton Rocha em Coelho Neto.

 

Integrando a comitiva do prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, o vereador Welinton Cabeção- PL- esteve participando das inaugurações de obras no município de Coelho Neto, nesta sexta-feira-18- com a presença do Senador Weverton Rocha- PDT- que também é pré-candidato a governador do Maranhão.

Em conversas com o Blog do Ezequias Martins Cabeção se mostrou satisfeito e defensor do trabalho do senador Weverton em favor dos municípios maranhenses. Para Welinton Cabeção o Maranhão agora tem senadores que defendem a bandeira do municipalismo, buscando sempre o bem estar social de sua gente.

Em seu primeiro mandato o vereador vem fazendo um grande trabalho no Parlamento municipal, sempre defendendo a bandeira da saúde e outras causas inerentes ao povo afonsocunhense.  Cabeção segue firme e forte como defensor dos que mais precisam.

Welinton Cabeção nunca escondeu de ninguém a sua admiração política pelo líder Arquimedes Bacelar; a sua luta ao lado do prefeito de Afonso Cunha, lhe rendeu o seu primeiro mandato de vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário