quinta-feira, junho 24, 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DO 2º SEMESTRE DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ESPORTES

 

O Presidente da Câmara Rafael Cruz (MDB), fez uma visita na segunda-feira (21), ao Secretário de Esportes, Bené Gomes. Na oportunidade participou de uma reunião que estava acontecendo com a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer – SEMEL, para o planejamento e organização do calendário de competições esportivas para o segundo semestre de 2021.

Segundo o Secretário da pasta, em conversa com o Prefeito Bruno Silva, foi autorizado a organização do calendário de competições esportivas para o segundo semestre de 2021. O planejamento acerca de quais atividades esportivas e campeonatos serão ofertados para a população e atletas.

O Presidente Rafael Cruz, afirmou que deseja ter parceria com a SEMEL, e se colocando a disposição juntamente com a Câmara Municipal, para ajudar nas atividades esportivas e campeonatos que forem planejados.

“Estamos trabalhando com o apoio do nosso Prefeito e da Câmara Municipal para realizarmos competições esportivas para o segundo semestre do ano. E afirmamos que estamos fazendo todos os esforços para que as competições e atividades esportivas sejam as melhores para nossos esportistas e nossa população”, explicou o Secretário Bené Gomes.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário