domingo, junho 27, 2021

PIAUÍ-A imagem que retrata a sensação de dever cumprido da deputada Margarete Coelho.

 Direto de Brasília.

Esta imagem retrata muito bem o estado de graça que está vivendo a deputada federal do Piauí, Margarete Coelho- Progressistas- pelo relevante trabalho que ela vem fazendo aqui em Brasília em favor do Brasil, sobretudo do seu estado.

Nesta quarta-feira-23-de junho, a Parlamentar e demais colegas apresentaram à imprensa e a sociedade aqui em Brasília, (VEJA AQUI) o trabalho em que realizaram pelo Grupo de Trabalho de Reforma da Legislação Eleitoral da @camaradeputados que teve como principal objetivo aprimorar a legislação nacional para assegurar ainda mais o direito ao voto dos cidadãos, importante para o exercício da nossa democracia.

Isso coloca a Parlamentar piauiense em lugar de destaque no Cenário Nacional.

Legendando esta sua imagem acima, que retrata a sua sensação de dever cumprido, olha o que Margarete Coelho, escreveu. “A sabedoria da Cora Coralina me encanta e fortalece. Temos em comum a paixão pela poesia, por fazer doces no tacho (herdei de minha avó esse prazer!) e acreditamos na força das coisas quando elas têm que acontecer! Que mulher mais sábia:
“Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida e não desistir da luta, recomeçar na derrota, renunciar as palavras e pensamentos negativos”,” publicou a deputada piauiense em seu instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário