quinta-feira, setembro 29, 2022

Cláudia Coutinho faz o chamamento para a motocada da verdade nesta sexta 30, em Caxias.

 


"📣 Atenção, Caxias! 📣 Nossa Motocada da Verdade já tem data e hora marcada, é amanhã (30)! As 8:00 hrs da manhã, aguardo todos vocês na frente do colégio militar Tiradentes, na Cohab, para fazermos uma linda festa em prol da democracia. Vamos juntos! 😍 #ClaudiaCoutinho #Motocada #Caxias #Maranhao #Amizade," escreveu em suas redes sociais, Cláudia Coutinho, candidata à deputada estadual. 

Cláudia Coutinho é destaque na imprensa e no eleitorado de Timon.

 


Cláudia Coutinho, candidata à deputada estadual chega  à Timon com sua simplicidade, carisma e muita determinação e ganha muito protagonismo nesta reta final de campanha.

Empoderada e cheia de muitas ideias ela será uma das mulheres mais votadas no leste maranhense por tudo que representa,  inclusive a capacidade de gestão que ela sempre teve. 


A partir de 2023, a Assembleia Legislativa ganhará muito com sua atuação recheada de muita esperança, experiência amor e visão.

Por tanto,  o leste maranhense ganhará muito com Cláudia Coutinho, deputada estadual. 



quarta-feira, setembro 28, 2022

KIARA BRAGA: " Por um Maranhão mais gentil e por mais mulheres no poder... Tô Com Ellas!

 


Kiara Braga, Secretária municipal de Políticas públicas para as Mulheres no município de Caxias está trabalhando com toda  dedicação em favor da ampliação da mulher no poder.


Vocacionada e dedicada ela luta para que Daniella continue na  Assembleia Legislativa e Amanda Gentil vá para Brasília defender o Maranhão, sobretudo Caxias, em Brasília. 



 

Zé Pequeno inaugura empreendimento no Bairro Sarney em Coelho Neto.






O empresário coelhonetense Zé Pequeno, está com seus olhos e visão de empreendedorismo voltados para o Bairro Sarney, o maior de Coelho Neto, para fazer investimentos. Neste sábado 1⁰  ele vai inaugurar um depósito de gás denominado “ ZÉ DO GÁS”. 

O evento será marcado com um café da manhã e a presença de muitos de seus amigos. 


O empreendimento chega na hora certa e vai facilitar muito a vida da população do Bairro Sarney. 


O nosso forte abraço ao empresário Zé Pequeno por tudo que ele representa para Coelho Neto, como cidadão e como gerador de emprego e oportunidades para nossa gente...

O Zé do Gas' fica na Rua Floriano Peixoto, número 120, próximo posto de saúde, no Bairro Sarney.





Portal de Barreirinhas será entregue nessa quinta pelo Governo



Obra da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), o esperado portal de entrada e de saída de Barreirinhas será entregue nessa quinta-feira, 29, ás 10h na MA - 225. Com 11 metros de altura, estrutura em concreto armado e detalhes em revestimento rústico; a construção traz elementos que remetem ás dunas. 


O portal possui uma área construída de 3.130,30 m², com 12 vagas para carros, paisagismos com jardins e palmeiras imperiais, novos postes, iluminação pública e rampas de acessibilidade.


“Esse investimento vem pra reforçar um dos principais destinos da parte maranhense da rota das emoções. Barreirinhas por ser a cidade mais visitada dessa região, que engloba vários municípios, recebe também portal de entrada para o polo Lençóis e Delta. A SETUR já entregou diversas obras de infraestrutura turística e portais no qual destacamos os de Riachão, Tutóia e nos povoados de Atins e Cassó” avaliou o secretario estadual do turismo, Paulo Matos.



URBANIZAÇÃO


O entorno também ganhou melhorias do governo com 15 km de asfalto, do Povoado Sobradinho até o Colégio Barreirinhas, calçadas e meio fio do portal até o morro da ladeira, drenagem no bairro Cidade Nova e reforma da praça Ester Carvalho.


"Sabemos que esta é uma das cidades que mais recebem visitantes dos Lençóis Maranhenses e quem passa pela região merece ser convidado a conhecer as suas belezas e riquezas naturais. Uma obra desejada há muitos anos e que agora será entregue com toda sua magnitude para turistas e maranhenses", pontuou o governador Carlos Brandão. 

Assessoria de Comunicação. 

Osmar Aguiar, presidente do PT de Coelho Neto, comenta performance do Governador Carlos Brandão no debate.

 O petista Osmar Aguiar, presidente do PT de Coelho Neto, um escudeiro fiel de Felipe Camarão, outro petista, candidato a vice-governador com Carlos Brandão PSB, comentou a boa compostura de Brandão no debate. 




Candidatura de Flávia Alves é enaltecida por Flávio Dino em comício

 



A postura e a desenvoltura política da candidata a deputada federal, Flávia Alves (PCdoB), recebeu menções elogiosas do ex-governador Flávio Dino (PSB), candidato a senador, durante comício realizado no interior do estado, esta semana.

Ao destacar a importância da representação feminina  na política, ele afirmou que Flávia Alves é um nome forte a ocupar uma cadeira na Câmara Federal e que será uma excelente parlamentar, uma voz importante em favor dos maranhenses em Brasília.

“Essa deputada que concorre com o número 6565, com o qual eu me elegi deputado em 2006, fará a boa política e lutará muito por investimentos sociais em benefício do  nosso estado”, frisou Dino.

Segundo ele, embora seja irmã do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, Flávia Alves tem luz própria e será destaque na Câmara dos Deputados por ter posições claras e ser firme nas bandeiras que defende.

“Hoje, ouvimos em muitas cidades do Maranhão o pessoal dizendo: Flávia, a irmã do Othelino, mas daqui a um tempo vai ser: Othelino, irmão da Flávia, porque ela vai ser uma grande deputada e irá orgulhar as mulheres do nosso estado”, enfatizou.

Na oportunidade, Flávia Alves agradeceu as palavras elogiosas do ex-governador e reforçou o seu desejo em representar as mulheres na política. Destacou, também, a importância da figura feminina nos espaços de poder.

“Eu quero lutar  pela igualdade de direitos. As mulheres têm que ter voz, têm que lutar por seu espaço de fala. E esta é a principal razão de eu ter decidido entrar para a política, pois precisamos de mais vozes femininas em favor de ações que, de fato, contemplem as mulheres em todas as dimensões”, ressaltou.

Blog do Jonh Cutrim. 

Dino reafirma confiança em reeleição de Jerry: “domingo vai ser um dia de glória”

 


O ex-governador Flávio Dino e o candidato a vice-governador do Maranhão na chapa com Carlos Brandão, Felipe Camarão, reforçaram a confiança na reeleição de Márcio Jerry para seguir apoiando as transformações no estado a partir da Câmara dos Deputados. As declarações aconteceram durante o ‘Arraial Pertinho de Você‘, junto ao vereador Astro de Ogum, na noite do último domingo (25).

“Eu te afirmo, meu irmão, fique tranquilo, que domingo vai ser um dia de glória, um dia de benção de Deus sobre nossas vidas”, declarou Dino a uma plateia lotada, mensagem que também foi destaque na fala de Camarão.

“Nós estamos pertinho do Márcio Jerry voltar para a Câmara Federal e ser o meu, o seu, o nosso deputado federal. É o primeiro voto, viu? Quando você chegar lá na urna, o primeiro voto que vai aparecer, você vai votar 6513 e vai aparecer Márcio Jerry. Você pode apertar ‘confirma’ e você vai ter votado no melhor deputado federal”, declarou Camarão.

Eleito por duas vezes o melhor deputado da Bancada Maranhense e reconhecido duas vezes pelo Prêmio Congresso em Foco, ele foi apontado ainda como um dos candidatos mais competitivos do Maranhão na disputa eleitoral deste ano. Divulgado esta semana, a pesquisa apontou Jerry como nome favorito à reeleição para representar o Poder Legislativo do estado. O levantamento foi realizado pela Queiroz Assessoria e buscou estimar o tamanho das bancadas partidárias a partir de 2023, analisando uma série de aspectos.

Blog do Jonh Cutrim. 

Intensificando sua campanha na Capital, Paulo Marinho Júnior caminha na Rua Grande.

 


"Nossas caminhadas tem propósito, é o momento que temos para sentir de perto o calor e a realidade de nosso povo! 👇


É também o momento que aproveitamos para levar nossas propostas, e as demandas que chegam até nós 🤝


Acredito que o comércio é uma das soluções dessa crise, e precisamos circular o dinheiro💰


Então contem comigo, é 2️⃣2️⃣5️⃣5️⃣✅


#PauloMarinhoJr #ComercioMA #DeputadoFederal #EuVoto2255 #Comerciante #SaoLuis #Slzma #Maranhao #MA," escreveu em suas redes sociais o deputado federal Paulo Marinho Jr, candidato à reeleição. 











Intensificando sua campanha em São Luís, Paulo Marinho Júnior visita feira do João Paulo.

 


"Visitei a Feira do João Paulo em São Luís com a juventude e o que me falaram foi unânime 👇


É uma oportunidade para conversarmos com nossos companheiros feirantes, e observar de perto a realidade pela qual eles passam diariamente 🌽🌶🍅


Perguntei a eles se a produção dos alimentos era na própria Ilha, mas a resposta da maioria foi a mesma: TUDO vem de fora! 🚨


Precisamos incentivar cada vez mais daqui, do nosso estado. Nossa agricultura rural, para que juntos possamos fortalecer nossa produção e gerar possibilidades de emprego e renda.


É preciso ter coragem, por isso coloco o 2️⃣2️⃣5️⃣5️⃣ à sua disposição no dia 02! 


#PauloMarinhoJr #FeiraMA #JuventudeMA #EmpregoMA #Maranhao #AgriculturaMA #DeputadoFederal #EuVoto2255," escreveu em suas redes sociais, Paulo Marinho Júnior, deputado federal, candidato à reeleição. 



terça-feira, setembro 27, 2022

INFORMATIVO DA JUSTIÇA ELEITORAL SOBRE A LEI SECA.

 


Rafael deputado estadual de peso

 



Leve sua colinha. Anote na palma da mão. Carregue no coração. 

Não esqueça: dia 2 de outubro é 40212 - Rafael para deputado estadual.


Quem vota no Rafael VOTA no Time do Lula:


Presidente 13 - Lula ✅

Governador 40 - Carlos Brandão ✅

Senador 400 - Flávio Dino✅

Deputado Estadual 40212 - Rafael ✅

Deputado Federal 4011 - Clayton Noleto✅



Ex Deputado estadual Camilo Figueiredo apoia Francisco Nagib.

 


"Muito obrigado, meu amigo @camilofigueiredoo, por todo esse apoio, força e incentivo! 🤝☺


Fizemos bastante pela população codoense e esse trabalho precisa continuar. Comigo na Assembleia Legislativa, você na Câmara Federal e @carlosbrandaoma no Governo, Codó e todo o Maranhão só tem a ganhar! Vamos juntos à vitória! 👊


#Nagib #Nagib40400 #Sou40400 #Camilo1940 #MeuEstadualÉNagib #Maranhão," escreveu em suas redes sociais,  o candidato à deputado estadual Francisco Nagib. 



Olha a agenda de Paulo Curió, prefeito de Turilândia .



"Confira a nossa agenda desta terça-feira (27), e venha caminhar junto com o time da vitória.✅ ⏰09h00 – Povoado Pataqueira; ⏰11h00 – Povoado Olho D´água; ⏰15h00 – Arrastão em Bacabeira; ⏰19h00 – Reunião em Bacabeira. Vote nos nossos candidatos! 🤝 ✅Deputado Federal, Pedro Lucas 4️⃣4️⃣4️⃣4️⃣; ✅Deputado Estadual, Othelino Neto 6️⃣5️⃣0️⃣6️⃣5️⃣; ✅Senador, Flávio Dino 4️⃣0️⃣0️⃣; ✅Governador, Carlos Brandão 4️⃣0️⃣. 👇 #PrefeitoPauloCurió #ConstruindoUmaNovaHistória," escreveu em suas redes sociais o prefeito de Turilândia Paulo Curió,  um dos Líderes jovens emergente da região. 

INFORMATIVO DA JUSTIÇA ELEITORAL

 


AVISO


A Justiça Eleitoral da 28 Zona   Informa aos eleitores que algumas seções eleitorais mudaram de locais de votação:


1. As Seções Eleitorais 90, 92 e 93 funcionarão na ESCOLA MUNICIPAL COMPANHEIRO LEÃO JOSÉ SILVA.


2. As Seções Eleitorais 94, 95, 101, 109 e 115 funcionarão no IFMA.


3. As Seções Eleitorais 111, 119, 158 e 168 funcionarão na ESCOLA ANTONIO DIEGO BUZAR BACELAR NUNES.


4. As Seções Eleitorais 31, 32, 33, 34, 154 e 164 funcionarão na ESCOLA JUSTINO BASTOS.

AMANDA GENTIL: " Faltam 5 dias e nosso ritmo só aumenta!"



"Faltam apenas cinco dias e o nosso ritmo só aumenta! Vamos intensificar nossa campanha e conquistar mais amigos rumo à vitória! ✊🏼 Sei que posso fazer mais pelos maranhenses e trabalhar para que nosso estado se torne um Maranhão mais Gentil e de oportunidade para todos. Simbora que é 1100 na urna e no coração. 💜," escreveu em suas redes sociais Amanda Gentil, candidata à deputada federal. 

segunda-feira, setembro 26, 2022

Água fria na pesquisa de Bruno Silva em Afonso Cunha e falta de água na Santa Maria.



O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva anda numa tristeza.  Na tentativa de querer se meter nas eleições de municípios alheios ,quando ele não está dando conta nem do seu, mandou fazer uma pesquisa em Afonso Cunha que o resultado foi de desanimar qualquer Almedinha.


A pesquisa mostrou o baixo índice dos candidatos de Bruno Silva e a  grande aprovação da gestão de Arquimedes Bacelar levando os Brunistas ao caldo do pinto.


O dinheiro jogado e os churrascos feitos na Santa Rita e região não estão adiantando. 


Prefeito, lembre que a Rua da Paz no Povoado Santa Maria, está há dias sem água. Quando é que você vai resolver esse problema???





domingo, setembro 25, 2022

Cláudia Coutinho tem apoio de colaboradores da TG Agroindustrial




"Notícia mais que especial! Na tarde de ontem (23) reuni com os colaboradores da empresa TG Agroindustrial, promovida pelo presidente Humberto Neto, em Aldeias Altas. 


Me senti extremamente acolhida e realizada com o apoio que recebi de todos os colaboradores da TG, que chegam para abraçar o projeto 1️⃣2️⃣3️⃣4️⃣5️⃣🚀.


Saibam que lutarei, na Assembleia Legislativa, por cada um de vocês. Juntos, daremos cada vez mais condições para que a empresa consiga proporcionar mais condições ainda para o trabalho de cada um. 


Obrigada, TG! 

Obrigada, Aldeias Altas!


#ClaudiaCoutinho #12345 #TGAgroindustrial #gratidão #Trabalho," escreveu em suas redes sociais, Cláudia Coutinho,candidata à deputada estadual. 







Carreata liderada por Ana Paula Lobato fortalece candidaturas de Othelino e Flávia Alves em Pinheiro

 


Uma grande carreata em apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), tomou conta das ruas de Pinheiro, nesta sexta-feira (23). Sob a liderança da vice-prefeita do município, Ana Paula Lobato (PCdoB), o ato também foi uma manifestação de apoio às candidaturas de Flávia Alves (PCdoB) a deputada federal, Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado e de Flávio Dino (PSB) ao Senado.


Durante todo o percurso, o time apoiado pela vice-prefeita Ana Paula, que também é candidata a primeira suplente na chapa de Flávio Dino, recebeu o apoio de diversos pinheirenses que acompanharam a carreata.


O ato culminou em um grande comício, reunindo uma multidão de apoiadores no bairro da Matriz. Em seu discurso, Othelino Neto destacou as inúmeras ações viabilizadas para o município por meio do seu mandato, muitas delas atendendo a pedidos de Ana Paula Lobato, sempre atenta às demandas dos pinheirenses.


“Foi muito bom ver no olhar de cada pinheirense o reconhecimento pelo trabalho que todo esse grupo fez pela cidade. Foi por meio desse mandato de deputado estadual, que o povo do Maranhão me deu, com a grande colaboração do povo de Pinheiro, que conseguimos ajudar o município e tantos outros da Baixada. Por isso, a importância de elegermos todo o nosso time, para seguirmos fazendo muito mais”, disse.


Anfitriã do evento, Ana Paula Lobato afirmou que o time que conta com o seu apoio tem muito trabalho prestado, não só em Pinheiro, mas por toda a Baixada Maranhense. “Esse é o time que tem trabalho por toda a nossa Baixada, desde a instalação do hospital Macrorregional de Pinheiro, atendendo a um pedido meu, a tantas outras obras e ações que melhoraram a qualidade de vida do nosso povo. Tenho certeza que, juntos, vamos fazer muito mais”, garantiu.


Compromisso


O governador Carlos Brandão também reafirmou seu compromisso com os pinheirenses. “Estejam certos de que podem contar conosco para levarmos muito mais benefícios aos pinheirenses. Esse é o time que vai continuar contribuindo para o desenvolvimento de Pinheiro e de toda a Baixada”, declarou.


Candidato ao Senado, Flávio Dino disse que ter uma pinheirense ao seu lado nesta caminhada reforça o seu compromisso com os baixadeiros. “A minha candidata à primeira suplência é pinheirense e tenho certeza que o povo da Baixada não vai perder essa oportunidade de ter uma voz no Senado”, assinalou.


Já Flávia Alves, que disputa a eleição pela primeira vez, garantiu que está comprometida com o projeto de desenvolvimento da Baixada. “Junto a esse time, vamos trabalhar para que não só Pinheiro, mas toda a Baixada Maranhense continue crescendo e se desenvolvendo”, afirmou a candidata a deputada federal.



Othelino e Ana Paula intensificam agenda de campanha na Baixada Maranhense

 


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que disputa a reeleição, e a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), candidata a primeira suplente de Flávio Dino (PSB) ao Senado, participaram de uma extensa agenda de campanha nos municípios de Turilândia, Pedro do Rosário e São Bento, neste sábado (24), em apoio ao parlamentar.


Othelino iniciou a agenda em um encontro no município de Turilândia, promovido pelo ex-prefeito Alberto Magno, que confirmou seu apoio à candidatura do chefe do Parlamento Estadual. Na ocasião, o candidato à reeleição agradeceu a confiança da liderança, reforçando o seu compromisso com o município.


Já à tarde, Othelino Neto e Ana Paula participaram de uma grande caminhada, carreata e motocada, seguidas de comício, em Pedro do Rosário. O movimento, liderado pelo prefeito Toca Serra e o vice-prefeito Fábio Mendes, arrastou uma multidão pelas ruas da cidade.


Em seu discurso, Othelino Neto reforçou o seu compromisso não só com Pedro do Rosário, mas com toda a Baixada Maranhense. “Tenham certeza que vocês poderão sempre contar comigo. Já mostramos o nosso trabalho e, se Deus permitir e o povo do Maranhão, continuaremos fazendo muito mais pela nossa população”, afirmou.


“Essa será uma caminhada vitoriosa de todo o nosso time, com Othelino deputado estadual, Carlos Brandão governador e Flávio Dino senador. Nós continuaremos olhando e cuidando de Pedro do Rosário. Estaremos de mãos dadas com o prefeito Toca Serra”, garantiu Ana Paula Lobato.


Encerrando a agenda em São Bento, Othelino marcou presença em um prestigiado ato político liderado pelo ex-prefeito Luizinho Barros, que ratificou o apoio do seu grupo à reeleição do parlamentar, que tem inúmeros serviços prestados ao município.


“Estamos chegando à reta final da nossa campanha e receber tanto carinho nos dá muito mais energia e confiança na vitória. Avante, Maranhão!”, finalizou Othelino Neto.

Blog do Jonh Cutrim 



Prefeito de Coelho Neto mostra que não tem compromisso com os trabalhadores Rurais do município .




Gente é vergonhoso e lamentável a postura do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva Progressistas,  com a situação dos trabalhadores Rurais do município que moram nas terras que eram do grupo Industrial João Santos. 
Primeiro indigesto: o Grupo João Santos vendeu várias terras deixando ilhado muitas famílias de trabalhadores sem a mínima consideração e até agora não se tem um só registro de Bruno Silva em defesa da causa dos trabalhadores Rurais. 
Pior do que isso ele aplaude uma mentira deslavada de um aliado seu ,simplesmente porque atacava Antônio Pires,  que  foi chamado pelos trabalhadores, na condição de sindicalista para defendê-los. 
Em um comício eleitoral no Povoado Carmo recentemente,  com pouca gente, de forma infeliz e mentirosa seu aliado diz que é mentira as vendas das terras e o prefeito maldosamente aplaude a mentira e assim mostra que não tem compromisso e respeito pelo povo. 

Eu Jornalista e Blogueiro Ezequias Martins, morador no povoado Baixa Fria, quero dizer ao Ricardo Bastos e a tantos outros que dizem ser mentira a venda das terras, que parem de enganar o povo, as vendas de muitas partes das terras é uma realidade, eu e tantos outros moradores afirmamos isso. 

Então é lamentável que um prefeito que foi eleito dizendo que iria defender e criar condições de oportunidades para o homem do campo esteja desconhecendo o nosso sofrimento e até aplaudindo. 

É uma vergonha!

Assista ao vídeo abaixo e tire suas conclusões.



sábado, setembro 24, 2022

Em plena campanha eleitoral parte da Santa Maria está sem água.

 


 O prefeito de Coelho Neto não prioriza o Povoado Santa Maria, pra nada, nunca nos deu a nossa ambulância e outras coisas que tanto precisamos. Muitas promessas foram feitas, mas nada do que foi dito ele  cumpriu. 


Ele trata como sem falta, mas falta como sem dúvida. 


Embora estejamos em plena campanha eleitoral a Rua da Paz , uma das principais Rua do Povoado está sem água há dias e sem perspectiva de solução. 


Nem o prefeito é muito menos os vereadores votados na região buscam soluções para esse problema.  É uma vergonha. 


Prefeito Bruno Silva deixe de ser ingrato com a Santa Maria e resolva o problema da Água e mande para a UBS nossa ambulância. 


Sem Caixa d’água , sem água, e outras  ações importantes muitos moradores da Santa Maria estão abandonado pela gestão municipal. Quem vergonha seu Bruno, será que você vem pedir voto na Santa Maria? 


sexta-feira, setembro 23, 2022

Dr. Tema, um dos 42 do Maranhão!



Nem o mais ferrenho adversário de  Dr. Tema se atreve a dizer que ele não se elege deputado estadual nas eleições do próximo dia 2 de outubro. 

Em todas as projeções ele é tido como um dos 42 deputados estaduais da legislatura de 2023/ 2026. 


Dr. Tema será um grande deputado por sua experiência, influência e disposição para trabalhar em favor do Maranhão.  Dr. Cleomar Tema está com muita disposição para contribuir com o nosso estado por conhecer como poucos o Maranhão. 

É por essas e outras habilidades que Dr. Tema será um grande Parlamentar e muito próximo do governador, sendo protagonista da continuidade da caminhada do Maranhão, nos trilhos do desenvolvimento.


Amanda Gentil consolidada, enquanto Fufuquinha corre atrás do prejuízo!

Amanda Gentil, abraçada com o seu pai, Fábio Gentil, prefeito de Caxias. 



Circulou em Coelho Neto e região a falsa notícia de que a candidata a deputada federal Amanda Gentil Progressistas iria desistir de sua candidatura. A preocupação com o crescimento da campanha da filha do prefeito de Caxias em Coelho Neto e todo Maranhão fez os aliados de Fufuca pregar esse Fake News, que não se sustentou. 


Querendo ou não os aliados de Fufuquinha o Maranhão está muito Gentil e faz tempo que Amanda deixou de ser um projeto apenas do leste maranhense para ser de todo o estado  e vai ser a primeira mulher maranhense a ocupar um vaga na Câmara dos Deputados nas eleições do próximo dia 2, surpreendendo muita gente.


Pelo visto Fufuca ‘corre da sala pra cozinha e o feijão queimando, apelando para a sobra de votos da legenda pra continuar deputado. 


Por tanto Fábio Gentil não perderá uma cadeira das 18 do Maranhão em Brasília nem na China.  quem quiser correr atrás do prejuízo é que se vira. O Cabeludo não brinca em serviço e nem dá mole pra adversário político. 


Enquanto o nome de Amanda Gentil está sendo um dos mais badalados das últimas 48 horas no Estado, Fábio Gentil articula a consolidação de sua vitória triunfante, com uma histórica e estrondosa votação. 


quinta-feira, setembro 22, 2022

O GRANDE PROTAGONISMO DE CLAUDIMÊ LIMA: O TBT DO BLOG DO EZEQUIAS MARTINS.

 


O TBT do Blog do Ezequias Martins desta semana traz um dos grandes momentos da prefeita Claudimê Lima, de Barão de Grajaú.


O fato aconteceu por ocasião do desfile cívico do 7 de setembro, quando a Gestora desfilou no  pelotão da Secretaria de Infraestrutura, arrancando aplausos e as atenções para si. 


"O encerramento do desfile de hoje foi com a Secretaria de Infraestrutura que tanto faz pela nossa cidade. Fiz questão de puxar o pelotão, como mulher, mãe, amiga, vó, brasileira e Prefeita de Barão de Grajaú, levando minha faixa e muito orgulho!


Para nós é um momento grandioso, onde comemorarmos duzentos anos de independência. E vejo o interesse dos jovens despertar pela história de nossa pátria. 


Nós estamos entusiasmados porque acreditamos que estamos no caminho certo da educação. Sinto em cada jovem que vi ali desfilar o entusiasmo é grande também. 


Sinto no semblante dos pais também esse orgulho e esse otimismo pro nosso futuro," escreveu em suas redes sociais a prefeita Claudimê Lima,  de Barão de Grajaú, o maior símbolo do segmento feminino, no Médio Sertão maranhense. 

Assista ao vídeo. 




Fábio Braga e a ampla liberdade.

 


"Território Liberdade agrega os bairros da Liberdade, Camboa, Fé em Deus e Diamante. Um bairro apaixonante. Uma comunidade que respira cultura. Obrigado meu amigos," escreveu em suas redes sociais, o deputado estadual Fábio Braga, candidato a reeleição. 

Ezequias Martins & Esther Martins comemoram 21 anos de casados.

 Deu no Blog do Osael Castro.


No último dia 21 de setembro de 2022 o casal Ezequias Martins e Esther Martins completaram 21 anos de casados.




Comemorar uma data no matrimônio é algo maravilhoso, pois representa sempre um novo ciclo no relacionamento, significa que muitos outros já foram vencidos e são prova de que o amor só aumenta!

Uma das ações de comemoração dessa significativa data, o casal foi caminhar com Cristiane Bacelar nas ruas do bairro Sarney em campanha eleitoral.

Cristiane Bacelar e seus colaboradores se reuniram e fizeram uma surpresa ao casal.

Nós do blog Osael Castro felicitamos Esther Martins e o blogueiro e jornalista Ezequias Martins por esta importante data.





Cláudio Furtado emite nota de pesar pelo falecimento de sua mãe.

 


"É com imensa tristeza e pesar que informo o falecimento da minha querida mãe, Rosemary Lima de Araújo, ocorrido nesta quinta-feira (22).  


Professora, guerreira, mãe, avó, dona Rosemary é a pessoa que me propiciou amor, proteção e lições que me tornaram o homem que sou. Com ela, também aprendi o valor da coragem, da simplicidade e do trabalho. Muito obrigado, minha mãe. Devo tudo a você. Gratidão eterna.


Ficamos aqui com a certeza de que a senhora estará em um bom lugar e continuará zelando por todos nós. Sua presença continuará guiando meus passos, meus caminhos, meus sonhos. Minha memória estará sempre com a senhora. Deus lhe receba e nos guarde!," diz a nota. 

Aliança de Júnior Martins e Marcos Caldas está sacramentada na Princesa do Sertão e região.

 




"Grande reunião com a presença do nosso deputado estadual, Marcos Caldas, o 90000. Obrigado a todos que estiveram presente. Essa é a caravana do 2038, do 90000 e do 20, levando esperança por todo o Maranhão. 


#eusou2038 #juniormartins #marcoscaldas #lahesiobonfim #caravanadaesperança #caxiasma #Maranhão #mudamaranhão," escreveu em suas redes sociais, Júnior Martins, candidato a deputado federal. 










O TBT DE PAULO MARINHO JR.

 


"#TBT de um tempo não tão distante 😂


Minha candidatura de 2018 e a atual, já se passaram 4 anos! 


Mas a minha vontade de lutar nunca mudou! 🤝


Porque o Nosso Futuro é Agora 2️⃣2️⃣5️⃣5️⃣✅


#PauloMarinhoJr #DeputadoFederal #Eleicoes2018 #Eleicoes2022 #Maranhao #EuVoto2255," escreveu em suas redes sociais, Paulo Marinho Jr. 

Faltam 10 dias para a grande vitória de Dr. Tema, 19000 razões pra você ser feliz...

 


"10 dias para a nossa grande vitória✌️ 10 dias para uma nova história✅ 10 dias. E o nosso coração já pulsa de emoção❤️ 10 dias… somente 10 dias. Deus! 🙏🏻 Entregamos a ti as nossas vidas nestes últimos 10 dias de campanha. Acelera coração! 1️⃣9️⃣0️⃣0️⃣0️⃣! #somostodostema #temaparatodos #10dias #maranhao, " " " diz Dr. Tema, o  próximo  deputado estadual,  em suas redes sociais.