segunda-feira, junho 28, 2021

Rafael Leitoa pode está a Caminho do PSB.

 

O deputado estadual Rafael Leitoa- PDT- líder do governo na Assembleia Legislativa pode está a caminho do PSB, depois da importante audiência que teve nesta segunda-feira-28- com o governador Flávio Dino PSB, no Palácio dos Leões.

O líder do governo há tempo pretendia sair do PDT, chegou a ser convidado por outras legendas, mas o Parlamentar estaria protelando a sua saída exatamente porque ele queria se filiar numa legenda onde Flávio Dino estivesse.

 Depois em que o governador do Maranhão se firmou ao PSB muitos estão dando como certo a filiação de Rafael Leitoa no Partido Socialista Brasileiro.

Rafael Leitoa desde que se tornou líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa que passou a ser bem mais próximo do governador. Quando alguns pensavam que Flávio Dino substituiria Rafael Leitoa, na liderança o governador se mostrou satisfeito com sua atuação e lhe manteve no cargo.

Por estas e outras razões há que dá por certo que em algum momento os dois conversaram sobre o futuro partidário de Rafael Leitoa e logo o deputado anunciará a sua filiação no PSB.

Vamos aguardar os acontecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário