quarta-feira, junho 30, 2021

Criação de Patrulha Rural em Luzilândia mostra que Segurança Pública está entre as prioridades de Fernanda Marques.

 


A gestão da prefeita Fernanda Marques- PTB- no município de Luzilândia, no norte do Piauí, vai construindo uma nova história no município e contabilizando grandes avanços em melhoria da qualidade de vida da população, fazendo jus ao slogan da gestão; Agora é Trabalho.  



A mulher forte Guerreira mostra que é trabalhadora e que não brinca em serviços; nestes quase seis meses de gestão Fernanda Marques tem elegido prioridades e assim resolvido problemas crônicos que há tempo a população vinha sofrendo.

Desde a campanha eleitoral que a então candidata a prefeita Fernanda Marques demostrava preocupação com a Segurança Pública no município.  Após assumir a gestão ela já avançou muito neste sentido e ainda quer ir mais longa.  

Como um passo importante em favor da Segurança Pública numa articulação de sua irmã a deputada estadual Janainna Marques-PTB-, que tem compromisso com o município, a Gestora assinou um importante convênio de criação da Patrulha Rural no Município de Luzilândia, em parceria com a Polícia Militar do Piauí. O beneficio vem como fruto do prestígio da deputada estadual  Janainna Marques, junto ao governador Welington Dias-PT, e dos esforços de Fernanda Marques, uma guardiã da população de Luzilândia. 

Uma conquista de tão grande importância para a população era de se esperar a comemoração da prefeita Fernanda Marques. Através de suas redes sociais a gestora de Luzilândia compartilhou este momento histórico para o município.

“Chegou notícia boa para nossa Luzilândia e melhor ainda para as comunidades rurais e nossos interiores. Lembra que postei esses dias do esforço da Deputada Janainna Marques para que através de um convênio com a polícia militar do Piauí e com todo o apoio do nosso governador Wellington Dias estaríamos oferecendo mais segurança com a Patrulha Rural? Pois é! Chegou o dia de assinar o convênio. Com a gente promessa tem data para se cumprir! Assinamos hoje e já vamos iniciar o planejamento das ações para garantir segurança e tranquilidade nos nossos interiores. Reduzindo os números de violência e promovendo bem estar social. Tá vendo que o futuro chegou? E chegou com mais segurança e trabalho de verdade! Agora é trabalho por Luzilândia ! #PrefeitaFernanda #AgoraéTrabalho #Luzilandia #Piaui,” escreveu em sua conta no Isntagram a prefeita Fernanda Marques.

Nunca um slogan de uma administração fez tanto sentido como o da prefeita Fernanda Marques em Luzilândia. “Agora é Trabalho”.

Com informações e fotos do Portal Luzilândia Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário