segunda-feira, junho 21, 2021

COMITIVA DE VEREADORES PARTICIPA DA MARATONA DE INAUGURAÇÕES REALIZADA NA SEXTA-FEIRA (18)

 

Ainda sobre a maratona de inaugurações realizadas pela Prefeitura de Coelho Neto na sexta-feira (18), acompanhada por uma comitiva de Vereadores e por várias lideranças políticas de todo o estado, movimentou o início do final de semana em Coelho Neto.


Algumas inaugurações foram feitas no período da manhã, onde foi entregue ao senhor José Antônio a sua casa própria no bairro Olho d’aguinha, a primeira Unidade do Projeto Casa dos Sonhos. Foi inaugurada a pavimentação poliédrica de uma das ruas principais no mesmo bairro. Finalizando a manhã, foi inaugurado também o Posto Avançado do Detran.

A tarde, a maratona continuou. Houve a inauguração da sede do Bem-estar Educação, local onde serão ofertados vários serviços aos profissionais da educação da rede municipal de ensino. Atividades de cuidados pessoais, terapêuticos e lazer.

Foi entregue também à população o novo prédio da Escola Justino da Silva Bastos. Obra que estava abandonada, com a construção inacabada, mas foi concluída pela atual gestão municipal.

Do inicio ao fim das inaugurações alusivas aos 06 meses de gestão do Prefeito Bruno Silva, esteve presente o Senador Weverton Rocha (PDT), o Deputado Federal André Fufuca (PP), e o Deputado Estadual Marcos Caldas (PTB). Além de outras lideranças políticas que acompanharam as inaugurações durante a manhã.

Para os Vereadores da base do Governo Municipal, todos as obras já feitas durante os primeiros 06 meses de gestão, é um grande avanço para o município, e tem mostrado que o “menino” veio para fazer a diferença.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário