quarta-feira, junho 30, 2021

Cirineu Costa em Brasília na busca de recursos para Formosa da Serra Negra.

 

Bastidores de Brasília- Costa Neto.

O prefeito de Formosa da Serra Negra, na região sul do Estado do Maranhão, Cirineu Costa -PL, está aqui em Brasília na busca de recursos para o seu munícipio. 

O homem que ano passado tirou a reeleição do então prefeito com uma apertada maioria de apenas 16 votos está imprimindo um ritmo acelerado de trabalho no município que vem mudando a realidade de sua gente, dando melhor qualidade de vida para a população. Uma das metas de Cirineu é colocar o município nos trilhos do desenvolvimento, fazendo um governo de inclusão social para os que mais precisam.

Para tanto se faz necessário ele está sempre buscando importantes parcerias em Brasília na Câmara Federal e no Senado que venha viabilizar estas condições.

 Em sua extensa agenda na Capital federal Cirieu esteve no gabinete de seu colega de partido o deputado Júnior Lourenço- PL e também teve importante audiência com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho também PL, e garantiu investimento para o município que ele está reconstruindo.

O prefeito de Formosa da Serra Negra esteve em Ministérios e no senado federal viabilizando recursos para o município. “Vêm notícias boas para por aí” diz ele com cara de felicidades.

Em conversas com a coluna “Bastidores de Brasília” do Blog do Ezequias Martins, Cirineu disse que é um desafio está colocando o município nos trilhos do desenvolvimento, mas acredita plenamente que isso é apenas um obstáculo e que conseguirá o seu intento, que é fazer uma grande gestão para sua gente.

A agenda de Cirineu ainda terá outros compromissos no final desta quarta-feira-30. O prefeito voltará levando na pasta esperança e muitas perspectivas para o povo que acreditou em seu potencial. Formosa da Serra Negra está vivendo uma nova história.

Correspondência do Blog do Ezequias Martins em Brasília. Jornalista Costa Neto.

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário