segunda-feira, junho 21, 2021

Paraibano triste! Covid-19 silenciou a voz do líder político sertanejo Pitó.

 

O munícipio de Paraibano, na região do médio sertão maranhense está de luto. Faleceu nesta segunda-feira-21- em São Luís, vítima de complicações da covid-19, o ex-prefeito e grande liderança do município, Sebastião Pereira de Sousa, conhecido como Sebastião Pitó.

Pitó foi vereador, vice-prefeito por mais de três vezes e prefeito de Paraibano, se transformando em uma das principais lideranças políticas daquele município e região.

A sua morte representa uma perda grande não só para Paraibano, mas para todo o médio sertão maranhense.

A deputada estadual Daniella Tema aliada do líder político através das redes sociais lamentou profundamente a sua morte.

“A semana iniciou com a triste notícia do falecimento do amigo e ex-prefeito de Paraibano, Sebastião Pereira de Sousa, conhecido como Sebastião Pitó, que faleceu hoje (21), em São Luís, vítima da Covid-19.

Sebastião Pitó foi um político importante para a cidade, exercendo mandatos de vereador, de presidente da Câmara Municipal, prefeito e vice-prefeito. Pitó, certamente, deixa sua contribuição para a política local, onde ainda mantinha forte liderança. E foi justamente sua história política que nos aproximou e nos fez amigos.

Esses registros foram feitos em alguns dos nossos encontros, quando estive em Paraibano, onde sempre fui muito bem recepcionada com o carinho, amizade e gentileza desse amigo e de sua família.

Aliás, quero manifestar minhas condolências aos familiares do querido Pitó, aos amigos e à população paraibanense, por esta imensurável perda. Todos estamos sentindo a ausência dele, mas buscamos em Deus o conforto para entender seus desígnios.Vá em paz, amigo Pitó!
Descansa na santa paz de Deus!,” escreveu em sua conta no instaram a Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário