segunda-feira, junho 21, 2021

Josyelton Aguiar destaca importantes apoios que o prefeito Bruno Silva tem em favor de Coelho Neto.

Vereador Josyelton Aguiar e o senador Weverton Rocha-PDT.

 

O vereador de Coelho Neto, Josyelton Aguiar-Progressistas, participou das festividades de inaugurações no município, nesta sexta-feira-18, ao lado do prefeito Bruno Silva, também Progressistas, e na companhia dos demais vereadores da base aliada.

Entre os convidados de honra da festa estava o Senador Weverton Rocha-PDT; Inácio Melo, esposo da senadora Eliziane Gama; deputados estaduais; o deputado federal André Fufuca-Progressistas e prefeitos de outras cidades do Maranhão.

Ao Blog do Ezequias Martins o parlamentar faz uma avaliação do evento e do cenário político atual. “O prefeito Bruno Silva está fazendo uma grande gestão e o cenário político continua favorável para que isso continue. Estes grandes apoios no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa é fundamental para que o nosso Gestor continue alavancando o desenvolvimento de Coelho Neto.

“Eu continuo dando o meu apoio na Câmara Municipal com os demais vereadores e vereadoras para que possamos melhorar a qualidade de vida de nossa gente,” disse o vereador Josyelton Aguiar.

Josyelton Aguiar está em seu primeiro mandato e foi eleito vereador pelo Progressistas, partido do prefeito Bruno Silva. Aliado de primeira hora do prefeito de Coelho Neto, o Edil segue vibrando a cada conquista que o seu prefeito consegue para a população e sempre disposto a contribuir com a gestão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário