quinta-feira, junho 24, 2021

Formosa da Serra Negra em festa: Primeira Dama Ivonete Oliveira aniversariando hoje!

 

O município de Formosa da Serra Negra amanheceu nesta quinta-feira (24), em festa: a Primeira Dama Ivonete Oliveira Costa está aniversariando hoje! A ela o Blog do Ezequias Martins deseja vida longa felicidades hoje e sempre...

Parabéns Digníssima Ivonete Oliveira! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto o seu trabalho e compromisso com Formosa da Serra Negra. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos, para que ao lado deste grande homem Cirineu Costa continua fazendo este grande trabalho.  

Nunca se esqueça de quanto é especial para o município de Formosa da Serra Negra por tudo que representas no contexto histórico e administrativo deste município como uma mulher virtuosa de caráter garra e muita determinação. Feliz aniversário.

Diz um velho ditado que ao lado de um grande homem sempre tem uma grande mulher. É isso mesmo: Cirineu Costa Não teria chegado aonde chegou se não fosse ter uma esposa virtuosa de garra e muita determinação como Ivonete Oliveira Costa. Desprovida de qualquer vaidade pessoal esta mulher vem sendo uma grande Primeira Dama ajudando e muito seu esposo a ser um grande prefeito com uma visão ampla e trabalho coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário