quinta-feira, junho 17, 2021

Deputado Marcos Caldas ao lado de Weverton participa da entrega de veículos para os Conselhos Tutelares de vários municípios.

 

O deputado estadual Marcos Caldas-PTB- participou na noite desta quinta-feira (17), em Caxias da solenidade de entrega de vários Veículos para os Conselhos Tutelares de diversos municípios.

A iniciativa é do Senador Weverton Rocha PDT- e os municípios maranhenses ganham muito com isso. Para o senador Weverton a missão de cuidar de crianças e adolescentes é dever de todos.

Duque Bacelar, Araioses e, Anapurus estão entre os municípios maranhenses contemplados por esta importante conquista idealizada e executada pelo senador Weverton Rocha.

Em suas redes sociais o deputado Marcos Caldas compartilhou este momento.

“Nesta quinta-feira, 17, acompanhei o senador Weverton Rocha (PDT) durante a entrega de sete carros para os conselhos tutelares de vários municípios do Maranhão, entre eles Anapurus e Araioses. Estivemos na cidade de Caxias-MA realizando esta ação com a presença de prefeitos e autoridades. Os veículos irão reforçar o atendimento realizado nos municípios em prol das crianças e adolescentes,” disse.

O presidente da FAMEM- Federação dos Municípios do Estado do Maranhão Erlanio Xavier- prefeito reeleito de Igarapé Grande, também esteve presente ao evento e é parte importante desta conquista.  

Os veículos para os Conselhos Tutelares são frutos da sólida parceria da FAMEM com o Senado Federal através do senador Weverton Rocha.

Segundo o deputado Marcos Caldas Só Erlanio Xavier/FAMEM e Weverton Rocha,/Senado Federal, conseguiriam tantos avanços na pauta municipalista. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário