sexta-feira, junho 30, 2023

O "tá na conta" de Paulo Curió já é marca registrada em Turilândia.



"Olá, minha querida cidade de Turilândia!📢


Depois de um dia histórico no nosso município, entregamos hoje, a nossa agência da Caixa Econômica Federal. Estou passando aqui para comunicar a todos os nossos servidores municipais que os vencimentos referentes ao mês de junho, já estão em suas referidas contas bancárias.💶💶


O nosso compromisso é sempre proporcionar dias melhores à nossa população aquecendo a economia local.✅✅


Um abraço a todos e que Deus nos abençoe!🙏🏻🙏🏻


👇

#PrefeitoPauloCurió

#ConstruindoUmaNovaHistória," escreveu em suas redes sociais o prefeito líder em toda região,  Paulo Curió.

Assista ao vídeo e veja o quanto este jovem líder tem compromisso com seu povo.





Júnior Santos lidera em São Luís delegação de vereadores de Coelho Neto, na retomada das obras educacionais.



O vereador, Presidente da Câmara de Coelho Neto,  Júnior Santos, PC do B,  liderou uma delegação de vereadores no lançamento do Pacto Nacional pela Retomada de Obras da Educação Básica no Maranhão. 

O prefeito Bruno Silva, também esteve presente. 


Júnior Santos falou de sua expectativa para o recomeço de obras do setor educacional que estão inacabadas em Coelho Neto. 



"Grande expectativa de conclusão de obras inacabadas em nossa cidade em benefício da nossa população," disse o vereador Júnior Santos, em São Luís, mas especificamente no Multicenter Sebrae no local do evento.

A geração de emprego e renda para os coelhonetenses é outro fator positivo destacados por Júnior Santos , com a retomada das obras. 

Caixa Econômica Federal em Turilândia, um marco da gestão de Paulo Curió.




Uma importante conquista para Turilândia!👏🏻👏🏻👏🏻


Prestigiei nesta sexta-feira (30), a inauguração da agência da Caixa Econômica Federal em nossa cidade, com a presença de várias autoridades da entidade e demais lideranças do município. A concretização desse sonho que é meu e de toda população turilandense, é resultado de uma luta coletiva, sobre tudo da minha busca constante por melhorias para a população por meio de solicitações e indicações relevantes como essa que coloca o nosso município no trilho do desenvolvimento.🤝🤝


Agradeço a todos os envolvidos em mais essa conquista, em especial ao nosso Deputado Federal, Pedro Lucas Fernandes (@_pedrolucasfernandes), um grande parceiro do nosso município e principal interventor dessa grande realização.


Parabéns Turilândia, o que antes era sonho, hoje é uma realidade, Turilândia tem Caixa Econômica Federal!🙏🏻🙌🏻✅


👇

#PrefeitoPauloCurió

#ConstruindoUmaNovaHistória," escreveu em suas redes sociais,  o prefeito Paulo Curió,  um forte líder político com destaque de Estado.










quinta-feira, junho 29, 2023

Vereadora de Aldeias Altas, Reneia Ferreira é tema do TBT do Blog do Ezequias Martins nesta quinta 29.

 


A vereadora de Aldeias Altas  Reneia Ferreira, participou nos dias 24 e 25 de maio, do FORUM ESTADUAL  DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES, realizado em São Luís. Na ocasião forão debatidadas diversas ações voltadas para as mulheres, propostas e decretos que serão atribuídos em todas as prefeituras do estado.

A participação da Parlamentar neste importante evento, se torna tema de TBT do Blog do Ezequias Martins, desta quinta feira, 29 de junho. 


" Nesse momento único, quero a agradecer a nossa secretária Keylla Xavier, pelo brilhante desempenho e representatividade à frente da secretaria da mulher em Aldeias Altas.GRATIDÃO! 🙏🌻🌺," disse Reneia Ferreira. 









ELANY JORGE ANIVERSARIANDO HOJE!



A vereadora Elany Jorge, Presidente da Câmara de Grajaú, está aniversariando hoje, quinta feira 29.

A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para o município de Grajaú.

Parabéns grande líder que Deus continue te abençoando e sempre te fazendo instrumento de paz e benevolência para o seu povo.

O seu poder de mulher Elany Jorge não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino, mas está no seu caráter, no seu coração predisposto a sacrifícios e na sua alma de guerreira, continue sendo esta mulher virtuosa e se vier mudar que seja pra melhor. Que Nosso Deus te guarde, ilumine e proteja.







Parlamento coelhonetense presente no último dia de festa junina na zona rural na Taboca da Santa Paz.




SÃO JOÃO DA GENTE 2023 - 3º DIA Parte dos vereadores estiveram presentes na terceira noite da etapa rural do São João da Gente 2023, realizado no povoado Taboca da Santa Paz.

Assessoria. 









Mais uma importante audiência de Flávio Furtado e Aluisio Mendes em favor de Duque Bacelar



"Em agenda nesta segunda-feira com o deputado federal Aluisio Mendes, em São Luís, tratamos de pautas e investimentos importantes para o povo de Duque Bacelar. 


Nas tratativas, abordamos a destinação de recursos para pavimentação asfáltica e estradas vicinais. 


Na oportunidade, em nome do povo bacelarense, nós agradecemos imensamente ao deputado federal Aluisio Mendes por sempre atender nossos pleitos e se colocar a disposição do nosso povo," escreveu em suas redes sociais, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado PDT. 

quarta-feira, junho 28, 2023

Câmara de Coelho Neto prestigia festa junina no Santo Inácio



"SÃO JOÃO DA GENTE 2023 - 2º DIA Parte dos vereadores estiveram presentes na segunda noite da etapa rural do São João da Gente 2023, realizado no povoado Santo Inácio". 

Assessoria. 












Importantes adesões vão levando Flávio Furtado muito mais fortalecido para sua reeleição.




"Seguimos os diálogos, para o amplo fortalecimento do nosso grupo político. É com muita alegria que recebemos a adesão e apoio da Família de dona Lindalva, de nossa amiga Izabel e Luciano, seu esposo. Recebemos também o apoio e adesão do amigo Vilanova e Fernada, sua esposa. 


Agradeço imensamente o apoio recebido, a confiança e o respeito ao trabalho que temos realizado em nosso município. 


O vereador Venicio Alencar e familiares também nos acompanharam durante o diálogo que firmou esses importantes apoios ao nosso projeto. 


Boas vindas!," escreveu em suas redes sociais, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado PDT. 











Saúde e estradas vicinais estão entre os temas debatidos entre Cláudio Furtado e Aluisio Mendes, para Coelho Neto.



O vereador de Coelho Neto,  Cláudio Furtado, não para de trabalhar em favor dos coelhonetenses.  Em audiência com o seu deputado federal Aluísio Mendes,  o Parlamentar elencou prioridades para a população.

"Tive uma importante reunião com o vereador Cláudio Furtado, de Coelho Neto.


Sempre preocupado com o desenvolvimento de seu município, Cláudio trouxe algumas demandas relacionadas à saúde e estradas vicinais. 


Vamos fortalecer o nosso grupo de trabalho no município e viabilizar as ações," destacou o deputado federal Aluísio Mendes,  um parceiro e defensor de Coelho Neto, no Congresso Nacional. 

terça-feira, junho 27, 2023

O protagonismo de Elany Jorge na sessão solene do projeto Parlamento Jovem em Grajaú



"Participando da Sessão Solene do início do projeto Parlamento Jovem de autoria do vereador @sergiohenriquefalcaojorge que tem como forma incentivar os jovens a participar do legislativo," escreveu em suas redes sociais a vereadora Elany Jorge, Presidente da Câmara de Grajaú. 

Elany Jorge administra o Parlamento municipal em Grajaú com muita mestria. Este e outros projetos vão ganhando destaque.