terça-feira, junho 29, 2021

Antônio Coelho está em Brasília na busca de recursos para Sítio Novo.

 

Os Bastidores de Brasília: com Costa Neto.

Foto extraida do instagram do prefeito, postada no aeroporto de Imperatriz, minutos antes do embarque para Brasília. 

O prefeito eleito de Sítio Novo no Estado do Maranhão, Antônio Coelho- PDT- está aqui em Brasília na busca de recursos para o seu município. Em uma rápida conversa com a nossa Coluna “Os Bastidores de Brasília”, quando o Gestor saía do gabinete de um Parlamentar maranhense, disse que a sua agenda de trabalho em favor do munícipio aqui na Capital Federal é extensa.   

Na tarde desta terça-feira, (29) ele esteve em reuniões com membros da bancada federal e assegurou importantes investimentos para Sítio Novo.

Disposto e muito determinado a assegurar pleitos para as suas demandas  Antônio Coelho tem uma agenda lotada para esta quarta-feira, aonde vai está ainda na Câmara dos deputados e senado federal, viabilizando recursos para melhorar a qualidade de vida da população.

Para maiores detalhes de sua missão por aqui, o prefeito Antônio Coelho receberá a reportagem de “Os Bastidores de Brasília”, do Blog do Ezequias Martins, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, (30), onde falará com mais detalhes de sua missão aqui na Capital Federal em defesa da bandeira do municipalismo.

 Em uma forma de prestar consta com a população em que o elegeu, o prefeito postou uma foto em seu instagram no aeroporto de imperatriz, nesta segunda feira-28, provavelmente na hora do embarque.  “Saindo pra Brasília Vamos à busca de mais recursos pra nossa querida cidade de Sítio Novo MA, e garantir que a nossa população sitionovense possa ter dias ainda melhores,” escreveu Antônio Coelho.

Jornalista Costa Neto- Conrrespondente do Blog em Brasília. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário