quarta-feira, janeiro 31, 2024

Em São Francisco do Maranhão o trabalho não para



"Em São Francisco do Maranhão, o trabalho não para!

Estamos proporcionando mais saúde para nosso povo! Hoje, em mais uma ação importante, a equipe da saúde de São Francisco, acompanhou um grupo de mulheres do povoado Caraíbas, até Timon-MA, para realizarem exames de mamografia.

A prefeitura municipal, por meio da secretaria de saúde, garante o transporte, acompanhamento e o exame de forma gratuita.❤️

São Francisco Cada Vez Melhor!
#GestãoAdelbartoSantos
#CadaVezMelhor
#OCentenárioChegou", escreveu em suas redes sociais, o prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos. 

" Obrigado SÃO BENÉ FOi lindo!", diz WALLAS ROCHA, prefeito de São Benedito do Rio Preto.



Ontem, terça-feira 30, de Janeiro, aconteceu uma grande festa no município de São Benedito do Rio Preto, para comemorar o aniversário do prefeito Wallas Rocha. 

Hoje, 31, ele cheio de muita gratidão a Deus e ao povo por tudo escreveu em suas redes sociais: "Receber centenas de pessoas em meu aniversário, entre elas amigos, familiares e autoridades políticas que me ajudaram a chegar até aqui, só reforça a certeza de que estamos no caminho certo com o povo sambeneditense.


Quem me conhece sabe que não sou político que só lembra do povo em ano de eleições, não! Sempre fui (em meu mandato) e sempre serei um prefeito que anda com o povo, que atende fora do gabinete e trato a todos com respeito.


Meu obrigado a todos os amigos que prestigiaram nossa festa. Obrigado aos vereadores da nossa base de governo, aos deputados estaduais presentes, em especial minha "madrinha" @iracemavaleoficial; e minha família.


Obrigado, São Bené!

Foi Lindo!


#WR

#WallasRocha

#AniversárioDoPrefeito

#IracemaVale

#JeitoCertoDeTrabalhar

#BastaComparar," escreveu em suas redes sociais, o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha.


O centro das atenções da grande festa de ontem 30, em São Benedito do Rio Preto foi  o aniversariante, Wallas Rocha, prefeito do município, mas não  passou despercebido o protagonismo da Primeira Dama Brenda Nunes, que ao lado do esposo, recepcionava os convidados de forma simples, atenciosa e com humildade. 










Se liga neste vídeo e veja como foi um pouco deste grande momento nesta terça-feira 30, o aniversário de Wallas Rocha, prefeito de São Benedito do Rio Preto. 




Parabéns Cruz felicidades e muitos anos de vida...

 


O ex-prefeito de Coelho Neto, Antônio de Sousa Cruz está aniversariando hoje.

A ele desejamos vida longa felicidades e muitos anos de vida hoje e sempre. 

Antônio Cruz ou Cruz como é conhecido popularmente, é filho do vizinho Estado do Piauí, mas chegou cedo em Coelho Neto. 

Trabalhou por muito tempo no grupo Industrial João Santos , foi forte sindicalista e ingressou na política de Coelho Neto,  no início dos anos 80Em 1988 Antônio Cruz foi eleito vereador e em 1992 foi o candidato a vice prefeito na chapa do líder político Raimundo Guanabara.

Com a retirada do nome de Raimundo Guanabara pela Justiça Eleitoral, que fez uma eleição complementar em Coelho Neto, Cruz continuou sendo o vice da esposa de Guanabara.

Eleito vice-prefeito com a renúncia da prefeita Lúcia Bastos Antônio Cruz se tornou o prefeito de Coelho Neto e de forma muito rápido fez uma gestão Progressista e evolutiva para a época, por conta da situação que o município se encontrava. 

Diante das obras então pouco tempo o povo apelidou Cruz de prefeito Ligeirinho.

De lá pra cá Antônio  Cruz sempre esteve participando do processo eleitoral de Coelho Neto e contribuindo com o desenvolvimento de nosso município. 

Hoje, o seu filho o vereador Rafael Cruz é vereador em seu terceiro mandato e ele é um cabo eleitoral do filho de forma vibrante. 

Esta é um pouco da história do aniversariante de hoje, o ex-prefeito de Coelho Neto, Antônio  Cruz, o Ligeirinho.



Deputado Ricardo Arruda e sua forte vocação por Educação



Imagens da Conferência Nacional de Educação que, nos últimos três dias, reuniu em Brasília delegações do Brasil inteiro, discutindo os rumos da Educação no País para os próximos dez anos.


A CONAE 2024 representa a culminância de um amplo debate nacional, iniciado nas Conferências Municipais e Estaduais de Educação; com a participação de autoridades governamentais, parlamentares e segmentos representativos da sociedade, para a construção de um grande pacto pela Educação.


Políticas educacionais exigem esforços de longo prazo e ações que transcendam governos. Isso só é possível quando a sociedade se apropria do debate e se vê representada pelas propostas construídas. 


Um passo importante nesse sentido foi dado. Agora é trabalhar para transformar em realidade!


Diante deste cenário e contexto histórico, o deputado estadual Ricardo Arruda, esteve presente em Brasília, como as imagens mostram. 











Deputado estadual Ricardo Arruda é sem sobra de dúvidas uma das vezes aguerrida  do sul do Maranhão com destaque na Assembleia Legislativa. 



Prefeito Zé Augusto de Milagres do Maranhão, sanciona lei que implanta plano de Cargos e Salários para ACS




Na manhã desta terça-feira 30, de Janeiro, os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias de Milagres do Maranhão participaram de uma reunião importante e histórica para a categoria no no auditório do CRAS.

 O prefeito José Augusto sancionou a Lei que implementa o Plano de Cargos e Salários da categoria, um momento de reconhecimento aos  servidores. 


Além disso, o prefeito e a secretária municipal de saúde Arlene Caldas fizeram a entrega de kits especiais para os ACS, contendo aparelhos de aferir pressão, balanças e glicosímetros.


 A presença de todos foi fundamental para celebrarmos juntos essa importante conquista! 


Portal Romerio Cavalho. 






Imagens do Dia e a importância da intercessão!!

 


As  imagens de Dona Lenilde Rocha ou irmã Lenilde nas festividades de aniversário do seu filho o prefeito de São Benedito do Rio Preto,  Wallas Rocha, nesta terça-feira 30, não passou despercebida.

Enquanto o seu filho falava agradecendo as felicitações e o carinho de todos ela na retaguarda de olhos fechado orava. 

Este gesto desta pequena mulher em estatura, mas gigante em ações é algo que têm feito a diferença em São Benedito do Rio Preto. 

Irmã Lenilde Rocha não se cansa e nem se envergonha de levar as mãos e fechar os seus olhos em oração a Deus pelo seu filho. Quem conhece a Bíblia sabe que o poder da intercessão e muito importante. 

Irmã Lenilde Rocha e tanto outros irmãos até anônimos tem pagado um preço em oração em favor do prefeito Wallas Rocha. 

Só as orações tem sustentado este homem  público diante das afrontas e calúnias que já levantaram contra ele. 

Enquanto tiver um exército de joelho o prefeito Wallas Rocha vai estar de pé trabalhando e vencendo em nome da,população de São Benedito do Rio Preto,  como um autêntico projeto de Deus, para seu povo.




Em festa histórica São Benedito do Rio Preto comemora o aniversário do grande líder político Wallas Rocha!!

 



O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha, aniversariou nesta terça-feira 30 de janeiro. Uma incontável multidão foi a sua residência no município de São Benedito do Rio Preto comemorar o aniversário em grande estilo. 

As dependências de sua residência no mutirão ficaram pequenas para agregar tanta gente da sede e da zona rural que foram de forma espontânea lhe dá um abraço e dizer parabéns a este grande líder. 


Um café da manhã oferecido aos seus amigos abriu a programação das  comemorações de aniversário do primeiro prefeito da história de São  Benedito do Rio Preto que não é de família tradicional. 


Embora hoje seja o grande líder político em São Benedito do Rio Preto,  Wallas Rocha ainda concerva a sua simplicidade, atenção especial aos que mais precisam e o desejo de continuar lutando por sua gente e fazendo uma grande gestão.


Pastores de quase todas as igrejas Evangélicas do município estiveram participando das festividades alusivas ao aniversário do prefeito Wallas Rocha.  Um grupo de Louvores da Assembleia de Deus participou da programação entoando louvores de gratidão a Deus por este grande momento.  


 A impressão que se tinha ontem 30,  é que a população de São Benedito do Rio Preto toda está ali abraçando o prefeito e lhe agradecendo por tudo que ele representa para o município. 


Depois de está com o governador Carlos Brandão PSB visitando obras e  anunciando outras em Barreirinhas, a deputada estadual Iracema Vale, Presidente da Assembleia Legislativa chegou a São Benedito do Rio Preto para junto com a população comemorar o aniversário deste grande Gestor.


Integrando a sua comitiva estava o deputado estadual Florêncio Neto e Antônio Pereira, um dos decanos da casa legislativa estadual. 


Bem conhecido no município,  o jovem líder Florêncio Neto participou assim como Iracema Vale da campanha eleitoral de Wallas Rocha em 2020.


Em sua fala o deputado estadual Antônio Pereira fez questão de destacar que é da região tocantina, mas que vai estar junto e misturado com Wallas Rocha nas eleições deste ano por ele ser um jovem simples, carismático e atencioso com sua gente. 


Apesar de basear o seu discurso nas felicitações ao prefeito Wallas Rocha, que se define como seu afilhado,  Iracema Vale falou dos grandes avanços em política Pública, que a gestão municipal tem proporcionado a população. 


Ainda em sua fala a Presidente da Assembleia Legislativa falou de sua parceria com São Benedito do Rio Preto destacando a atuação do deputado federal Aluísio Mendes. efusivamente aplaudida pela multidão Iracema conclamou ao povo para mais uma campanha vitoriosa este ano. 


Visivelmente emocionado, o prefeito Wallas Rocha falou por diversas vezes a palavra gratidão.  Com sua voz embargada  na emoção o prefeito sempre agradecendo sua mãe, Lenilde Rocha pelas orações e seu pai Domingos Rocha pelos ensinamentos.  


A vice-prefeita Débora Mesquita, o seu pai o ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto, por três mandatos, Dr. Creomar Mesquita professor Joel e tantos outros estão firme unidos em prol do desenvolvimento do município. 


os vereadores da base aliada eram só alegria. O presidente Mirim, Negote e os demais da base aliada participaram da grande festa. 


O protagonismo da Primeira Dama Brenda Nunes foi destaque na festa de aniversário do prefeito Wallas Rocha. 


Quem também prestigiou as comemorações do aniversário do prefeito Wallas Rocha foi a ex primeira Dama do Município, Rosi Lopes. 











































Olha o vídeo e veja um pouco da grande festa de comemoração do aniversário do prefeito Wallas Rocha, de São Benedito do Rio Preto.