sábado, junho 26, 2021

VEREADORES PRESTIGIAM ABERTURA DA LIVE JUNINA PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE COELHO NETO

 

Os Vereadores Rafael Cruz, Paulo Cigano, Caxico, Junior Santos, Reginaldo Janse,Sillas Alexandre e Nailson Silva, prestigiaram na noite dessa quarta-feira (23) a abertura da programação da Live Junina promovida pela Prefeitura de Coelho Neto.


A live é um projeto da Secretaria de Cultura, que foi aprovado pela Câmara Municipal e está sendo executada pelo Poder Executivo. Acontecerá de 23 a 27 de junho, sendo transmitida pelas redes sociais da prefeitura e TV Difusora local. No total serão 46 atrações musicais, incluindo cantores solos, esquemas e bandas locais.
Tendo participações também de atrações culturais folclóricas (danças).

Na 1ª noite, as bandas e artistas que se apresentaram foram: Veteranos do Forró, Narinha Show, Jackson Cantor, Forró Ostentação, Fernando Mix, Som dos paredões, Evely Mary, Ana Clara, Swuing bom, Dj. Ismael Roots. Teve como atração cultural, o grupo de carimbó da zona rural.

“Estamos felizes em ver a valorização dos nossos músicos. Parabenizamos toda a equipe da secretária de cultura, o Prefeito Bruno Silva pelo cuidado com nossos artistas. Eles merecem toda essa estrutura que foi montada, e precisavam mesmo desse incentivo”, falou o presidente Rafael Cruz.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário