segunda-feira, junho 21, 2021

Deusimar Serra vai em 2022 de Maranhãozinho.

 

Deusimar Serra, ex-prefeito de Paulo Ramos e, expressiva liderança naquela região começa a se articular para as eleições do próximo ano.

O ex-prefeito disputou a sua reeleição em 2020, pelo PC do B, mas agora tudo indica que ele mudará de partido e até de aliados. Em sua conta no instagram Deusimar Serra publicou uma foto de uma reunião com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e sua esposa deputada estadual Detinha ambos do PL.

Almeida, prefeito de Igarapé do Meio e sua esposa Solange Almeida também estiveram no encontro.

Deusimar Serra destaca que o encontro foi articulado pelo prefeito Almeida e sua esposa Solange Almeida, de Igarapé do Meio. Tudo leva a crer que a Primeira Dama de Igarapé do Meio, SoLange Almeida-PL será a deputada estadual do grupo de Deusimar Serra em Paulo Ramos. Almeida é hoje um dos homens forteS de Josimar e vai buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa para sua esposa dentro do projeto de Moral da BR.

 “Ontem estive junto com meu filho @joaoneto_ps em reunião com o Deputado Federal @josimarmaranhaozinho e sua esposa e Deputada Estadual @detinhapl, estreitando nossa parceria para o pleito de 2022. Meu amigo prefeito de Igarape do Meio @almeidasousaoficial e a primeira dama @solangealmeidaig estiveram presentes e fizeram parte dessa união,” escreveu o líder Deusimar Serra de Paulo Ramos.

“Nós perdemos uma eleição, mas nunca a batalha e nem a esperança” diz João Neto em contato com o Blog do Ezequias Martins, que também se fez presente à reunião.

 O então prefeito de Paulo Ramos não conseguiu se reeleger quando fazia uma grande gestão executando obras de grande envergadura, mas respeitou a vontade soberana do povo.  

Prudente ele dá um tempo necessário para o prefeito eleito mostrar serviços e iniciar a gestão que prometeu a população de Paulo Ramos. No momento certo o ex-prefeito e, um dos fortes líderes da oposição se posicionará mostrando ao povo do munícipio o que o seu governo representou para o desenvolvimento e progresso e que Paulo Ramos era feliz e não sabia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário