quinta-feira, junho 17, 2021

Secretário de Planejamento João Henrique Sousa integra comitiva de Dr. Pessoa em Brasília.

 Ex-Ministro João Henrique Sousa, secretário de Planejamento de Teresina, acompanha Dr. Pessoa prefeito do município em importante agenda em Brasília.

Nesta terça-feira, 15, de junho, João Henrique Sousa-MDB- ex-ministro dos Transportes, atual secretário municipal de Planejamento do município de Teresina-PI, acompanhou o prefeito Dr. Pessoa, MDB, em uma importante agenda em Brasília.

Na capital federal além da companhia de Dr. João Henrique Sousa, com bastante trâmite no centro do poder do País, o prefeito da capital piauiense contou com a presença na comitiva dos três atuais senadores do Estado: Marcelo Castro; Ciro Nogueira e Elmano Férrer.

Coerência civilidade e unidade em nome do desenvolvimento entram em campo em nome do desenvolvimento de Teresina.

Teresina está ganhando muito em Ter um secretário de Planejamento no nível de Dr. João Henrique, que presta um grande serviço ao seu povo e ainda contribui com a gestão na busca de recursos em Brasília.

Em suas redes sociais o senador Marcelo Castro compartilhou momento.


“Acompanhamos o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), em agenda ministerial em Brasília. O foco é garantir recursos para a capital junto ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O secretário de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa, também acompanhou a agenda, além dos senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer,” escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário