quarta-feira, junho 30, 2021

Hospital Alarico Pacheco: um símbolo da forte atuação de Rafael Leitoa no Leste Maranhense.

 

Fica difícil negar ou não ver a forte atuação parlamentar do deputado estadual Líder do governo na Assembleia Legislativa Rafael Leitoa no leste maranhense.

Ele atuou em várias frentes, mas um de seus carros chefes foi à saúde, e o Hospital Alarico Nunes Pacheco pode ser chamado de um dos maiores símbolos da luta do Parlamentar por melhoria na saúde publica para Timon, e consequentemente toda região.

O hospital Alarico Pacheco foi um dos maiores salvadores de vidas no leste do estado, na Pandemia, mas não fosse os investimentos de Rafael Leitoa a realidade do hospital era outra em diferente.

Rafael Leitoa foi um Guerreiro e, Baluarte no combate ao coronavírus por ter conseguido junto ao Governador Flávio Dino, ampliar os investimentos em saúde pública no referido hospital.

É, mas a luta não para por aí o deputado Rafael Leitoa continua firme em sua meta e proposito de continuar lutando pela população do Maranhão e consequentemente desta região.

 “ Estamos sempre em busca de parcerias e aperfeiçoamentos para o Hospital Alarico Nunes Pacheco. Nesta sexta-feira, 25, foi realizado um encontro com a diretoria do @hemopioficial e a diretoria do Alarico Pacheco, abordando a segurança transfusional, processo que engloba desde a coleta até a transfusão de sangue.

Estiveram presentes o Dr. Luiz Ivando Pires - Médico hematologista e Diretor Técnico do HEMOPI, Samara Leite - Enfermeira da Hemovigilância do HEMOPI e Pedro Afonso Silva - Biomédico Coordenador da Agência Transfusional do HEMOPI, e representando o Alarico, a diretora geral, @patriciabringelresende e a diretora administrativa, @camilinhatorres.

Foi uma troca de experiências bastante enriquecedora para a instituição. Agradecemos a equipe pela disposição e parceria,” esclareceu o deputado Rafael Leitoa.

Rafael Leitoa toma a Primeira Dose de Vacina.

 


“Gratidão a Deus por estar vivo, por ser vacinado com a primeira dose. Agora é esperar a segunda dose. Agradeço ao governador Flávio Dino pelo empenho diante desta batalha. Que a vacina chegue a todos!,” escreveu o Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário