sábado, junho 19, 2021

Roseanne Almeida cria Lei que garante políticas públicas no âmbito municipal para autistas em São Francisco do Maranhão!

 

A vereadora Roseanne Almeida- PSD, de São Francisco do Maranhão, continua orgulhando seus eleitores e seus conterrâneos pelo trabalho brilhante que vem fazendo em seu primeiro mandato. Em apenas pouco mais de cinco meses de mandato a parlamentar já fez mais do que alguns vereadores naquela casa em quatro anos; elaborando leis e importantes projetos que muito melhorará a qualidade de vida da população, Roseanne Almeida segue exercendo com dignidade o seu papel.

Nesta quinta-feira-17- a Edil publicou em suas redes sociais uma ótima notícia, dando conta de que mais um brilhante projeto seu virou Lei.

O prefeito Adelbarto Santos sancionou e publicou no diário oficial a Lei número 491/2021, de 30 de Abril de 2021, que Institui a Política Municipal de Proteção aos direitos das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Esta Lei garantirá aos portadores do (TEA):

Diagnóstico precoce;
Equipe Multiprofissional para realizar o tratamento ;
Medicamento;
 Carteirinha de Identificação;
 Atendimento Preferencial;
Informações
 Dia 02 de Abril, estará no calendário Municipal o Dia da Conscientização do Autismo, sendo comemorado, anualmente, dentre outros.

Diante de tão importante conquista a vereadora Roseanne Almeida era só alegria e contentamento. Em suas redes sociais ela compartilhou um pouco disso. “Meu Sentimento é de GRATIDÃO a Deus por direcionar todo esse processo,” disse.

Se depender da disposição e preparo da vereadora Roseanne Almeida muitas coisas ainda estão por vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário