domingo, junho 27, 2021

O bypass de Flávio Dino em Luciano Leitoa

 


Como era esperado, após se filiar ao PSB, o governador do Maranhão, Flávio Dino, chegou e chegando, inclusive assumindo a presidência da legenda do partido no estado.

O bypass de Flávio Dino no ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, que comandava o PSB, foi confirmado na sexta-feira (25).

O comando do PSB para Flávio Dino era dado como “favas contadas”, tanto que Luciano Leitoa foi um dos poucos dentro do partido que não fez “festa” para a chegada do ex-comunista.

Com o comando do PSB, Flávio Dino vai poder montar a legenda visando as eleições de 2022. O deputado federal Bira do Pindaré deverá ser confirmado como o vice-presidente do PSB no Maranhão.

Duarte – Quem está de olho na legenda, mas pode encontrar resistência por conta do pleito do ano que vem, é o deputado estadual Duarte Júnior.

O parlamentar já se desfiliou oficialmente do Republicanos e mira o PSB.

Vale destacar que esse será, em quatro anos, o terceiro partido de Duarte, que apesar de pregar uma nova política, segue com práticas velhas e condenáveis. Ele se elegeu pelo PCdoB, declarando amores ao partido, mas para disputar a Prefeitura de São Luís em 2020 acabou o amor e se transferiu para o Republicanos, mas agora já, por conta de 2022, já busca guarita no PSB.

É aguardar e conferir.

Blog do Jorge Aragão. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário