segunda-feira, junho 21, 2021

Vereadora Cynthia Lucena leva esperança à população de Santana no 2º Distrito de Caxias.

 

A cada dia que passa o mandato da vereadora de Caxias Cynthia Lucena-PP- leva esperança e novas perspectivas para os que mais precisam. Desta vez a vereadora esteve no Povoado Santana do Pedro Gaida, no 2º Distrito de Caxias, na região da Rodagem e fez um diagnostico da real necessidade do Povoado.

Em suas redes sociais a Parlamentar compartilhou este importante momento.

 “No Povoado Santana, 2° Distrito de Caxias, os moradores me apresentaram algumas situações que precisam de apoio e intervenção do Poder Público.

Em reunião com representantes da comunidade, à convite do amigo Dedé, conheci de perto a realidade do lugar e levarei ao conhecimento do Poder Executivo as reivindicações dos moradores.

A melhoria no serviço de Abastecimento de Água, a construção de uma escola e ainda formalização da Associação de Moradores tiveram destaque em nossa conversa que foi bastante produtiva. Prometo retornar ao povoado brevemente com boas notícias!,” disse Cynthia Lucena.

É por estas e outras razões que o mandato de Cynthia Lucena é um instrumento de luta da população de Caxias tanto da sede quanto da zona rural.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário