sábado, junho 26, 2021

Alavancar a economia e facilitar a vida do servidor estão entre as prioridades da gestão Paulo Curió em Turilândia.

 

Na “Construção de uma nova História para Turilândia”, o prefeito Paulo Curió-PTB- tem empenhado esforços em vários aspectos sempre no sentido de oferecer o bem estar social e melhoria da qualidade de vida para os turilândenses.

Nestes quase seis meses de gestão de Paulo Curió em Turilândia, os avanços estão sendo visíveis e há muito que se comemorar quando o assunto é a promoção de políticas públicas, qualidade de vida e inclusão social, dos menos favorecidos.

Paulo Curió faz gestão com uma olhar diferenciado e ações inclusivas levantando a autoestima de todos sem acepção. Para o jovem líder, cuidar das pessoas dando atenção, carinho e, o valor que elas merecem é a maior obra de seu governo.

   A novidade que chegará em breve foi idealizada e executada pela equipe econômica da gestão municipal e será de grande importância para a vida econômica do município. A ação do gestor alavancará a economia do município e facilitará consideravelmente a vida do servidor municipal, que sempre teve o carinho e o respeito de todos que fazem a administração Paulo Curió.

Em breve será lançado o cartão do servidor. O prefeito em suas redes sociais falou um pouco desta importante inovação, que gerará benefícios para a sua gente.  

 “NOVIDADES SERVIDORES! Em breve lançaremos o Cartão do Servidor Municipal, o objetivo é viabilizar as compras nos estabelecimentos comerciais do município, alavancando a economia local e facilitando a vida do servidor em momento oportuno,” explicou o prefeito Paulo Curió.

É com estas e outras ações voltadas para a valorização dos servidores e todos turilandenses que a gestão de Paulo Curió em Turilândia vai se consolidando na região com destaque, admiração e muito respeito, na Baixada Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário