quarta-feira, junho 30, 2021

Programa “Tudo Limpo” dá uma cara nova a Turilândia.

 

A gestão do prefeito Paulo Curió-PTB- elegeu várias prioridades na missão de continuar construindo uma Nova História para Turilândia. Entre alas está a limpeza pública e infraestrutura do município que gera à sua gente um em estar social grandioso, qualidade de vida e dá um novo aspecto a cidade.

  

Organizado, e projetando uma Turilândia para o futuro o prefeito Paulo Curió criou o Programa Tudo limpo o que estava precisando para mudar radicalmente a realidade física do município.

O Programa está gerando resultado e dando a resposta que a população queria dentro da expectativa que se esperava da administração do prefeito Paulo Curió.

Quem olha as imagens da limpeza pública acha que está sendo feito um mutirão de limpeza, mas essa é a rotina de todo dia em Turilândia nessa nova administração. Com a sensação de que a sua gestão está atedendo as expectativas que a população esperava a cada conquista ele compartilha com seus amigos nas redes sociais.

 

“Por meio do Programa Tudo Limpo, a secretaria de Infraestrutura tem desenvolvido um trabalho muito importante em nossa cidade, dando destinação correta ao lixo e fazendo a limpeza constante de todos os bairros e comunidades do município. O objetivo é deixar sempre a cidade mais bonita e organizada, para tanto, sabemos que a colaboração de todos é fundamental.
Agradeço a todos pelo belo trabalho desenvolvido,” diz  o prefeito Paulo Curió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário