sexta-feira, janeiro 17, 2020

Trabalho de Leda Serra ao lado de Deusimar Serra em Paulo Ramos muda a realidade do município.


Paulo Ramos vive hoje uma nova realidade onde os indicadores sociais mostram avanços significativos na gestão municipal. Leda Serra é um dos destaques da competente equipe do prefeito Deusimar Serra, responsável por tudo isso. 

Prefeito Deusimar Serra, e sua esposa, a Primeira Dama e secretária de Assistência Social Leda Serra em Brasília, por ocasião das Marchas municipalistas que ele acompanha seu esposo na Capital Federal. 

 O município de Paulo Ramos, prestes a completar meio século de emancipação politica, experimenta grandes avanços no campo de administração pública em setores prioritários da gestão do prefeito Deusimar Serra, PC do B.

 
Um dos maiores avanços de sua gestão é na saúde pública e educação,  mas a secretaria de Assistência Social não fica atrás sobre o comando da Primeira Dama, Leda Serra.

 Sensível às causas dos menos favorecidos a secretária de Assistência Social do município de Paulo Ramos, vem fazendo um trabalho voltado para a promoção do bem-estar físico, psicológico e social de sua gente, resgatando a autoestima da população com dignidade e cidadania.

 Leda Serra tem centrado esforços no trabalho contínuo que vêm gerando prevenção, proteção e atendimento as crianças em situação de risco e vulnerabilidade social no município de Paulo Ramos, o que tem feito toda uma diferença.

Atenciosa ela exerce com maestria a dupla função de Primeira Dama do município, e o cargo de secretária de Assistência Social, nos padrões de uma mulher moderna, revestida do empoderamento feminino, mas com os pés no chão e humildade, sem arrogância e autoritarismo. De fino trato, Leda Serra cuida de sua gente com elegância, educação e compreensão. 

Ainda como secretária de Assistência Social a Primeira Dama tem incrementado e promovido Política de Assistência Social estabelecendo princípios e diretrizes geradores de politicas públicas para a população.

Leda Serra eis uma mulher visionária. Desprovida de qualquer vaidade pessoal, ela trabalha o coletivo e está sempre ao lado do esposo Deusimar Serra, como Primeira Dama e também na condição de Secretária de Assistência Social do Município, fazendo todo esforço necessário para o sucesso da gestão.

Sem medir esforços a sua dedicação por Paulo Ramos não se limita ao território do município, seja em São Luís ou em Brasília Leda Serra luta ao lado do prefeito por melhores dias para os munícipes.

É com essa garra e dedicação que Leda Serra vai colaborando com o seu esposo Deusimar Serra, mudando a realidade e os indicadores sociais do município, fazendo com toda equipe de governo uma gestão diferenciada onde os avanços estão espalhados por todas as partes de Paulo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário