quarta-feira, janeiro 15, 2020

Raimundo Louro quer voltar a administrar Pedreiras.


Raimundo Louro, ex-deputado estadual e também ex-prefeito de Pedreiras, de 2001 a 2004, um dos maiores líderes políticos do Médio Mearim é pré-candidato a prefeito de Pedreiras.
Raimundo Louro,pré-candidato a prefeito de Pedreiras.  

A gestão do então prefeito Raimundo Louro lhe sagrou como grande gestor, sobretudo um grande líder político na região. Os Louros são fortes no Médio Mearim e faz a diferença nas eleições de Pedreiras e Trizidela do Vale, influenciando também os demais municípios que formam a região.
Raimundo Louro e sua filha Priscila Louro, uma expressiva liderança em Pedreiras.  
A boa atuação do filho Vinícius Louro como deputado estadual em Pedreiras, fortalece o projeto municipal do pai.

Serapião Louro também filho de Raimundo Louro, apesar de ter ficado à frente dos dois últimos eleitos com 539 votos, não conseguiu se reeleger, mas continua sendo um grande líder importante neste projeto politico.

Priscila Louro que herdou de seu pai carisma e popularidade é um fator estratégico e preciso no projeto politico que tem Raimundo Louro como pré-candidato a prefeito.
  
A notícia de que Raimundo Louro é pré-candidato a prefeito em Pedreiras traz dor de cabeça para a reeleição do prefeito Antônio França, que apesar de não está tão mal, mas o atual cenário não lhe é muito favorável para a reeleição.

Não há dúvida de que Raimundo Louro carrega consigo um favoritismo como pré-candidato a prefeito de Pedreiras para as eleições deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário