sexta-feira, janeiro 17, 2020

Entrega de obras emoção e aplausos marcam o último aniversário de Lima Campos nestes oito anos de Jailson Fausto.


O município de Lima Campos completou nesta quarta-feira, 15, de janeiro, 58 anos de emancipação política, vivendo o maior apogeu de sua história.

O município que é uma referência em administração pública não só pra o Maranhão, mas em nível de Brasil, fez uma festa do tamanho da dignidade de seu povo, para celebrar os 58 anos de fundação, onde o seu povo a todo o momento estava reconhecendo e destacando a luta do prefeito Jailson Fausto, um admirável líder que por onde passa, é ovacionado com aplausos pela gestão que vem fazendo em Lima Campos.






Nas primeiras horas do dia desta quarta-feira, 15, de janeiro, o munícipio de Lima Campos, já estava cheio de autoridades e lideranças políticas de diversas partes do Estado do Maranhão que vieram prestigiar Jailson Fausto nesta festa de 58 anos de Lima Campos que entra para a história.








O senador Weverton Rocha, com uma comitiva de líderes entre prefeitos e outras personalidades da política do Maranhão está entre os participantes da festa assim como o deputado federal Juscelino Filho; o deputado estadual Vinícius Louro e um plantel de prefeitos e vereadores da região do médio Mearim se fez presente na grande festa.

O prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, presidente da FAMEM, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, esteve na festa assim como fez um histórico discursos sobre administração do prefeito Jailson Fausto.  










  



Inaugurar obras em Lima Campos passou a fazer parte da rotina do dia-dia do município, mas o prefeito Jailson Fausto representando as demais já inauguradas em outros momentos, entregou três grandes obras no dia do aniversário do município.

As festividades alusivas aos 58 anos de emancipação política de Lima Campos iniciaram terça-feira, 14 com uma missa em ação de graças.  Quarta-feira, 15, um café da manhã no Palácio Municipal com a presença de muita gente abriu as festividades do dia do aniversário.

Em seguida a primeira obra a ser inaugurada foi a reforma, ampliação e adequações total da Praça Artur Azevedo que recebeu Playground, Quadra de beach soccer com uma estrutura para competições oficiais da categoria. Em seguida foi entregue a população limacampense a quadra poliesportiva da escola Artur Azevedo, também dentro dos padrões exigidos.

Finalizando a série de inaugurações o prefeito Jailson entregou à população o Mercado da Agriculta Familiar, uma estrutura excelente que muito valoriza a classe trabalhadora na Agricultura Familiar do município.

A maioria das autoridades presentes discursou parabenizando ao município pelos seus 58 anos de vida, sempre destacando a grande gestão do prefeito Jailson Fausto, nestes últimos 08 anos de administração. 

Além dos discursos a festa ganhou muito mais simbolismo por ser o último aniversário de Lima Campos na gestão do prefeito Jailson Fausto nestes 08 anos em que ele está administrando Lima Campos. Era só falar o nome do prefeito para a população dá uma ensurdecedora salva de palmas a ele.

Não foi fácil para o prefeito Jailson Fausto falar; não pela a emoção, pois teve a capacidade emocional de segurar, mas sim por ter sido por muitas vezes interrompido por sucessivas manifestações de aplausos de seu povo, algo muito difícil de ver nos últimos dias.
De cabeça erguida e com a sensação do dever cumprido o prefeito de Lima Campos, falou aos convidados e ao seu povo, das grandes conquistas um pouco de como vem fazendo essa admirável administração, e agradecera imensamente os parceiros como o Governador Flávio Dino, Senador Weverton Rocha, deputado federal Juscelino Filho, o deputado estadual Vinícius Louro, e demais parceiros.

O prefeito de Lima campos em nenhum momento esqueceu-se de agradecer a sua equipe de trabalho, onde ele fazia questão de citar desde o secretariado até o gari.  Para ele o sucesso de sua gestão se deve a Deus e a capacidade de unidade e competência de seus auxiliares.

Ainda nesta quarta-feira, 15, teve a final do Campeonato Limacampense de Futebol, a disputa foi entre a Feitonense x Santa Amália, a Feitonense venceu pelo placar de 3 x 1 sendo Bicampeã e levando uma grande troféu além de muitas medalhas e prêmios.

A competição esportiva mostrou claramente que o povo de Lima Campos gosta de futebol e que o Gestor através da prefeitura incentiva e dá um importante apoio ao esporte amador.

Lima Campos tem uma forte vocação para o turismo, por esta razão o prefeito Jailson Fausto investe neste setor de muitas formas inclusive na realização de obras como construção e revitalizações de espaços público  assim como na realização de grande eventos.

O termômetro para aferir a popularidade de Jailson Fausto, o grande líder do Médio Mearim foi às manifestações advindas de forma espontânea da população. 

À noite o grande show de Xand Avião e outras atrações regionais e locais fechou com “chave de ouro” a grande festa dos 58 anos de emancipação politica de Lima Campos.  

As festividades em comemoração aos 58 anos de emancipação política de Lima Campos foi a maior de todo os tempos e mostra que o município em Progresso segue andando nos trilho do desenvolvimento.

 GALERIA DE FOTOS: VEJA IMAGENS QUE MARCARAM AS FESTIVIDADES DE 58 ANOS DE LIMA CAMPOS.  


























Nenhum comentário:

Postar um comentário