quinta-feira, janeiro 23, 2020

Simplício Araújo vai ao sul do Estado e visita investimento de 50 milhões na região.



O secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo teve uma agende intensa em Buriticupu, nesta quarta-feira, 22, ao lado de dirigentes da Associação Comercial, visitando empresários e a Agromaratá empresa incentivada pelo Governo do Estado, através da SEINC.

Essa empresa aquece a economia da região com um investimento de mais de 50 milhões entre Buriticupu e Santa Luzia do Tide, o que reflete  economicamente nos munícipios vizinhos.

    “Agenda hoje pela manhã em Buriticupu, onde estive com os dirigentes da Associação Comercial visitei empresários e a Agromaratá, empresa incentivada pelo governo Flávio Dino, através da Seinc, que investe mais 50 milhões na região, no limite entre os municípios de Santa Luzia do Tide e Buriticupu,” escreveu Simplício Araújo em seu Instagram.

A agenda do secretário na região se estende até Imperatriz e outros municípios da região tocantina. Além de visitar as empresas já consolidadas, Simplício ainda fomenta o crescimento na região, quando incentiva outros, empresários, grande, médio e pequeno fazerem novos investimentos com o apoio da gestão de Flávio Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário