quarta-feira, janeiro 08, 2020

Ide de Jesus leva Pastor Gildenemyr a Barro Branco, em Centro Novo do MA.


O deputado federal Pastor Gildenemyr aproveita este período de recesso na Câmara Federal para ir as mais diversas regiões maranhenses, pregar a palavra de Deus e ao mesmo tempo conhecer de perto muitas realidades do Estado do Maranhão, e assim ampliar a sua atuação de trabalho.  
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, sapatos e ar livre
Desta vez o Parlamentar foi ao Povoado Barro Branco pertencente ao Distrito de Chega Tudo, no município de Centro Novo do Maranhão, participar ao lado de colegas de ministério das festividades de desmembramento de mais um campo pastoral com sede em Barro Branco.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A região do Chega Tudo, é conhecido por seus famosos garimpos de ouro, mas o Pastor e deputado foi àquela região garimpar almas para o Reino de Deus, prestigiando o seu amigo irmão, que hora era empossado em um novo campo.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, árvore, ar livre e natureza
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas
Pastor Gildenemyr registrou a sua passagem por esta região com riqueza de detalhes nas redes sociais.

“Registro inesquecível da minha participação em Barro Branco, povoado ligado ao Chega Tudo, distrito do município de Centro Novo do Maranhão, da oficialização do novo campo de trabalhos pastorais. O novo campo sediado em Barro Branco será liderado pelo Pr. Neudo, meu amigo e irmão. Várias lideranças políticas prestigiaram o evento, inclusive a prefeita do município e cinco vereadores. Lideranças eclesiásticas compareceram e caravanas de irmãos dos municípios do entorno. A surpresa de todos foi pelo fato de pela primeira vez um deputado federal participar de um evento em uma localidade de tão difícil acesso. Nunca fui tão acolhido. Eu que fiquei surpreso por não me sentir merecedor. E todo o evento transcorreu em ambiente de muito fervor, mas debaixo de muita chuva. Excepcional! Inesquecível... @ Chega Tudo Maranhão,” escreveu ele.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, árvore, criança e ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário