segunda-feira, janeiro 13, 2020

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE COELHO NETO REALIZA ENTREGA DE NOVOS ATOS DE APOSENTADORIAS E PENSÕES


O Instituto de Previdência Social do Município de Coelho Neto (IPSMCN) realizou a entrega de 08 Atos de Aposentadorias dos Servidores Municipais e Atos de Pensões aos cônjuges de servidores já falecidos.

O ato de entrega aconteceu na sede do Instituto de Previdência e contou com a participação dos novos aposentados e pensionistas, os quais foram recepcionados pela Diretora Presidente do IPSMCN, Raimunda Veras Resende e demais servidores do órgão. Também participaram do evento, o Secretário de Governo e Articulação Política, Antonio Francisco do Nascimento (Toinho da Cultura), o Chefe de Gabinete, Francisco Filho da Silva (Franco Filho), o Secretário Adjunto de Governo e Articulação Política, Luís Carlos.
Ao fazer uso da palavra, a Diretora Presidente fez um breve balanço dos trabalhos realizados à frente do Instituto, bem como frisou sobre as dificuldades enfrentadas e os avanços alcançados ao longo dos últimos três anos. Na oportunidade, parabenizou e deu as boas-vindas aos novos aposentados e pensionistas e agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Américo de Sousa e o empenho de toda a equipe.


Site da Prefeitura de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário