domingo, janeiro 19, 2020

Culto em Ação de Graças com Aurelina Dourado abre as festividades dos 50 anos de Paulo Ramos.


O município de Paulo Ramos completará 50 anos, nesta segunda-feira, 20 de janeiro, mas o prefeito Deusimar Serra, PC do B, resolveu iniciar as festividades mais cedo fazendo três dias de festa para comemorar a importante data.

Para tanto o prefeito decidiu abrir as festividades alusivas ao aniversário de Meio Século de Paulo Ramos, com um grande Culto em Ações de graças a Deus, na noite deste sábado, 18, de janeiro, em Praça Pública, com os cantores e pregadores de casa, mas também com atrações gospel de fora.












O prefeito Deusimar Serra que se fez acompanhar da Primeira Dama e secretária de Assistência Social Leda Serra, de sua mãe, secretários e assessores, deu uma palavra inicial abrindo oficialmente o evento, mas depois voltou quando leu a Bíblia e fez uma explanação do texto.  

Logo em seguida se apresentaram no palco cantores e pastores das Igrejas locais minutos antes da atração nacional que era a cantora Aurelina Dourado e sua filha Luana, direto de Goiânia para Paulo Ramos.

  Jonathan Lima, e outros cantores louvaram a Deus e ai chegou o momento mais esperado do culto que foi quando as cantoras, Aurelina Dourado e Luana Dourado iniciaram suas participações louvando e exaltando ao nome de Nosso Deus.

É claro que mãe e filha cantaram outros hinos do repertório e os presentes estavam gostando, mas quando elas começaram a cantar o hino que tem como titulo: “a vitória chegou” que é o carro chefe da carreira delas, o povão se alegraram e em coro cantava e exaltava ao Nosso Deus.

Essa não é a primeira vez em que Aurelina Dourado vem à Paulo Ramos. Em 2016 a cantora veio ao município e garante que foi a partir de sua vinda aqui, que sua história mudou radicalmente. “Esse terra é abençoada, eu vi aqui mui triste pesando de desistir, pois já estava com 10 anos em que eu tinha gravado o meu CD, mas as coisas não deslanchavam, antes de vi pra cá naquela época, recebi uma profecia garantindo que Deus iria mudar a minha história a partir de uma cidade maranhense, mas eu nem sabia onde e nem como, daí vi pra cá pra Paulo Ramos e a partir de então tudo mudou em minha vida,” esclareceu ela louvando e exaltando a Deus, e aqui a acolá embargando a sua voz com choro de gratidão e agradecimento a Deus.

  Ainda fazendo parte do Culto em Ação de Graças se apresentaram as bandas: Fogo e Glória, Banda Jubilo de Sião, e Banda Meu Louvor e minha adoração.

Neste domingo, 19, a partir da tarda a tradicional cavalgada com a saída do Povoado Cardoso até a sede do município com concentração na Praça do Mercado onde haverá premiações e muita música ao vivo acontecerá.

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, dia em que Paulo Ramos está aniversariando a programação será extensa com desfile, corte do bolo e muitas atividades esportivas e culturais. À noite o grande show de encerramento, com Zé Vaqueiro estilizado.







  






















  









Nenhum comentário:

Postar um comentário