domingo, janeiro 19, 2020

II Cavalgada da fazenda São João, arrasta multidão em Paulo Ramos.



Fazendo parte das festividades alusivas, aos 50 anos de emancipação política do município de Paulo Ramos, fora realizada na tarde deste domingo, 19 de janeiro, a II Cavalgada da Fazendo São João atendendo as expectativas de seus organizadores.






A concentração aconteceu no Povoado Cardoso, zona rural de Paulo Ramos, a partir das 14h. O evento mobilizou grande parte da vaqueirama, amazonas e muladeiros da região e demais simpatizante desta manifestação popular.











Uma quantidade incontável de motoqueiros participou da II Cavalgada, da Fazendo São João, uma espécie de inovação para o evento que a cada dia que passa ganha espaço e admiração na região do Médio Mearim.

O carinho, a atenção e muita receptividade dispensada por Dona Diana Serra e João Silva, pais do prefeito Deusimar Serra, durante o almoço oferecido aos presentes na Fazenda São João, neste domingo, 19, é algo marcante e a população não esquece.

As torrentes chuvas que caíram na região do povoado Cardoso, apenas atrasou a saída da Cavalgada, prevista para as 14h, mas não tirou nem um participante do evento que eufóricos vieram de cavalo, mulas, jumento, e até de moto e carro, mas não arredaram o pé, da companhia do prefeito Deusimar Serra, que se fazia acompanhar no evento, da Primeira Dama Leda Serra, dos vereadores e, demais participantes de sua gestão como, simpatizantes e correligionários de seu grupo politico.

Debaixo de chuvas e chuviscos a quilométrica fila de participantes da II Cavalgada da Fazenda São João, chegou ao Centro da cidade onde se encerrou o evento no palco principal depois do sorteio de prêmios e da escolha da rainha da Cavalgada 2020.

O sorteio de prêmios e a escolha da Rainha da II Cavalgada da Fazenda São João aconteceram debaixo de muita chuva, mas os participantes permaneceram de pé no evento até quando terminou.  

Veja como ficou a escolha da Rainha da II Cavalgada neste ano.  A jovem eleita a Rainha da cavalgada 2020, foi Elle Lorrana. A segunda escolhida foi Biatriz Serra.  A terceira posição ficou com a jovem Kelly Samara.

A grande II Cavalgada mostrou mais uma vez a força politica e administrativa que o prefeito Deusimar Serra contabiliza em Paulo Ramos.

Nesta segunda-feira, 20, dia, em que o município de Paulo Ramos está completando Meio Século de emancipação política a gestão do prefeito Deusimar preparou uma vasta programação, como terceiro dia e último de festividades comemorativas dos 50 anos do município.  

As festividades desta segunda-feira será tema de outra reportagem especial. Aguarde!

GALERIA DAS DEMAIS IMAGENS QUE MARCARAM A II CAVALGADA DA FAZENDA SÃO JOÃO. 











 







Nenhum comentário:

Postar um comentário