terça-feira, janeiro 21, 2020

Parabéns Paulo Ramos, pelos seus 50 anos de emancipação política.


Nesta segunda-feira, 20, de janeiro, o município de Paulo Ramos, completou 50 anos de emancipação política.






Como o prefeito Deusimar Serra, PC do B, fez três dias de festa para comemorar a data,  abrindo com um culto em ação de graças VEJA AQUI, e com a II Cavalgada da Fazenda São João, reveja a matéria AQUI TAMBÉM, não podia ser diferente nesta segunda-feira,20. 

As comemorações de ontem iniciaram no período da manhã com um lindo desfile com os alunos e professores da rede pública municipal, atividades esportivas e culturais, entrega de premiações e o corte do bolo.















O prefeito Deusimar Serra, se fez acompanhar da Primeira Dama, Leda Serra, vereadora da base aliada, secretário e assessores de sua gestão.

O deputado estadual Vinicius Louro também esteve prestigiando as festividades dos 50 anos de Paulo ramos.

Durante todo o dia aconteceu um torneio de sinuca e a tarde a final de uma competição esportiva.

A noite foi exibido um telão com as principais ações da gestão do prefeito Deusimar Serra e sua competente equipe administrativa.

Quem encerrou as festividades alusivas aos 50 anos de emancipação do município de Paulo Ramos, foram artistas locais, numa clara intenção de valorizar as pratas da casa, e depois Zé Vaqueiro, Estilizado, o  Príncipe do Piseiro, que fez um show pra dançante nenhum botar defeito. 











































Nenhum comentário:

Postar um comentário