quarta-feira, janeiro 22, 2020

Jailson Fausto participa das festividades dos 58 anos de Igarapé Grande.

Jailson Fausto, prefeito de Lima Campos, de camiseta branca, e Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande.  


Recíproco com o amigo e colega prefeito de Igarapé Grande, e Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier, PDT, Jailson Fausto participou ativamente ao lado dos demais prefeitos e lideranças da região das festividades em comemoração aos 58 anos do munícipio, nesta segunda-feira, 20.
Acrescentando nesta foto, o deputado federal Juscelino Filho. 
Como citei acima o ato de reciprocidade de Jailson Fausto para com Erlânio Xavier, ou seja, a troca de gentiliza foi porque o prefeito de Igarapé Grande esteve dia 15, de janeiro, participando das festividades alusivas aos 58 anos de Lima Campos, e Jailson agora dia 20, fez o mesmo prestigiando o aniversário do vizinho Igarapé Grande.

   “Eu não poderia deixar de postar essas fotos, onde eu quero agradecer e parabenizar pelos 58 Anos da nossa querida Cidade Vizinha Igarapé Grande, administrada por esse grande Gestor que é o meu amigo Erlanio Xavier,” escreveu ele em seu instagram.

Jailson Fausto, Lima Campos, e Erlânio Xavier, Igarapé Grande, estão fazendo uma destacada administração que vem servindo de referência para a região do Médio Mearim, seguidos do amigo Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, que apesar de não está na foto, mas participava da grande festa.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário