terça-feira, janeiro 07, 2020

A sensatez de um oposicionista.

Resultado de imagem para sensatez
Imagem meramente ilustrativa. 

Ser oposição não é se tornar irresponsável e injusto, mas criticar com responsabilidade e visão o suficiente para enxergar e até elogiar o que está certo.

O gesto nobre e digno de ser reconhecido do empresário Jeziel Marques não lhe diminui, pelo contrário lhe engrandece e mostra o seu senso de justiça que todo ser humano deveria ter.

Isso também não quer dizer que Jeziel virou eleitor do prefeito Américo de Sousa, ou que ele quer agradar o prefeito, mas isso deixa claro que o jovem empresário é justo e que não é um adversário alienado ou covarde.

O adversário alienado ele não tem visão e por mais que haja alguma coisa para ser visto e reconhecido, ele não consegue ver. O adversário covarde e injusto, ele tem a capacidade de ver, mas omite a verdade e prefere continuar mentindo e praticando a injustiça.

 “Estive no CAPS de nossa cidade hoje, quero parabenizar a coordenação e toda equipe. Um atendimento humanizado e de compromisso, com o usuário. Às vezes só sabemos fazer críticas, mas também temos que reconhecer os bons serviços públicos prestados! Parabéns a todos do CAPS Coelho Neto,” disse Jeziel Marques em seu Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário