segunda-feira, janeiro 06, 2020

Paulo Neto prega unidade e fortalecimento da oposição em Anapurus.


Posicionamento firme e forte de Paulo Neto ao lado da oposição de Anapurus renasce a esperança de dias melhores para aquele município.

Se a oposição de Anapurus já estava animada para continuar o projeto que tem como missão tirar o município da ditadura e do atraso e coloca-lo nos trilhos do desenvolvimento, o posicionamento do deputado estadual Paulo Neto, DEM, só fortalece muito mais este sentimento.


Paulo Neto não só fez uma importante reunião com a oposição em Anapurus, mas também gravou um vídeo e postou nas redes sociais explicando como está ajudando a conduzir o processo na oposição.

Ao lado de Tina Monteles, ex-prefeita e grande liderança em Anapurus, e de demais lideranças politicas como ex-prefeitos Pedro Santos, Paulo Neto, disse que o grupo tem 4 pré-candidatos a prefeito e que uma pesquisa que será feira em Março decidirá o nome do candidato a prefeito do grupo que vai enfrentar a prefeita Vanderly.
Os pré-candidatos a prefeito da oposição são: Rejania Sousa, Juarez, Júlio César e Pedro Santos.

O histórico de Paulo Neto em honrar os seus compromissos por si só fala e veio como um incentivo a mais ao grupo da oposição que a cada dia só cresce diante da administração sem rumo e ditatorial que está sendo feito em Anapurus.

A reunião ocorrida nesta segunda-feira, 06 de janeiro de 2020, repercutiu muito no meio politico e entre a população. A cada dia que passa a oposição só cresce e se fortalece para a disputa deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário