sexta-feira, janeiro 17, 2020

Raimundo Louro prestigia as festividades de 58 anos de Lima Campos.


Raimundo Louro, um dos mais emblemáticos e, longevo líder, do Médio Mearim participou das festividades alusivas aos 58 anos de emancipação politica do município de Lima Campos, nesta quarta-feira, 15.


Acompanhado de sua esposa, Adelaide Louro; de seu filho Vinícius Louro, deputado estadual; de Serapião, outro filho seu, uma expressiva liderança em Pedreiras, e demais amigos e até correligionários de Pedreiras, Raimundo Louro assistiu de camarote, o show de Xand Avião, e de outros artistas regiões, no compasso das músicas, mas tendo como assunto principal às eleições municipais de Pedreiras. 



O ex-prefeito de Pedreiras, de 2001/2004, ex-deputado estadual e grande articulador como sempre foi, é recebido com as honrarias de um prefeito e de um estadista pelo prefeito Jailson Fausto.

  Na oportunidade Raimundo Louro falou ao Blog do Ezequias sobre a sua pré-candidatura rumo à prefeitura de Pedreiras, e ainda teceu comentário sobre a administração do prefeito Antonio França.

Perguntado se realmente ele é pré-candidato a prefeito em Pedreiras, Raimundo Louro, disse: “olha Ezequias eu sou sim pré-candidato a prefeito, em Pedreiras. Lideranças politicas, comunitárias e religiosas estão integrando ao nosso projeto politico e vou construindo este projeto dentro da oposição porque amo Pedreiras, mas se as pesquisas apontarem um nome da oposição melhor posicionado do que o meu, não há problema, me juntarei e essa força política, sou democrático e a favor do dialogo. Não se pode fazer politica sem dialogar e fora dos princípios democráticos,” disse.

“A minha pré-candidatura nasceu primeiro no sentimento dos meus amigos em Pedreiras, devido o estado de abandono em que vive o município. Pedreiras está acabada.  Estamos montando uma frente oposicionista de homens e mulheres corajosos para resgatar o município do retrocesso em que vive para colocarmos nos trilhos do desenvolvimento. É uma pena ver de um lado Trizidela do Vale do outro Lima Campos bem administradas  e a nossa Pedreiras num estado de abandono em que vive”, disse Raimundo Louro.

No embalo de Xand Avião e de outros repertórios dos artistas regionais, Raimundo Louro juntamente com outros membros da oposição pedreirense articularam e falaram muito das eleições de 2020, de Pedreiras onde estão dispostos a derrotar Antonio França nas urnas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário